Eder Mello Arquitetura de Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Eder Mello Arquitetura de Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Tem coisa mais linda que chegar a um evento bem decorado, com todos os detalhes bem planejados e que ainda revele a personalidade do anfitrião? Se é isso que procura, vai gostar de conhecer o trabalho de Eder Mello Arquitetura de Flores.

A empresa com sede em Belo Horizonte é formada por uma equipe que atua de forma singular e com muita sensibilidade na concepção de cada projeto floral e arquitetônico. Todos os singelos detalhes são elaborados para criar um mix de charme, beleza, delicadeza, conforto e proximidade.

Veja aqui algumas decorações com a assinatura de Eder Mello Arquitetura de Flores e encante-se pelo belíssimo trabalho. E se é isso que deseja para o seu casamento, entre em contato agora mesmo e saiba como garantir que o seu grande dia fique impecável.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Normalmente, 30% de entrada e residual até 20 dias antes do evento, mas somos muito flexíveis e avaliamos cada necessidade!
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta Feira - 10:00 ás 17:30
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Eder Mello Arquitetura de Flores

3.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
ramiromr
Por Ramiro
2
Utilizei este serviço no meu casamento

Não demos muita sorte quando tivemos nosso contato com o decorador Eder Mello. Na época ele trabalhava em parceria com a casa de recpções Galli, e a casa oferecia um pacote  "completo" para festa q se chamava kit básico,  onde estava incluido, buffet, decoração e algumas outras coisas. Só que a decoração oferecida pela casa era bem básica, e no ato do contrato nos foi dito que seria necessário contratar serviços do decorador além dos que constavam no tal kit básico. Qundo chegou a hora da reunião com o decorador, a sensação que tínhamos era que ele queria lucrar tudo que não havia lucrado no negócio com o Galli, em cima da gente, cobrando preços astronômicos por peças absolutamente simples! e como já havíamos fechado o kit básico e seria ele que faria a decoração do kit básico, estávamos presos a ele, e ele sabendo disso não reduzia em nem um real os valores absurdos que estava cobrando. Me lembro de pedir pra ele um desconto ou algo do tipo, e ele só respondeu "se está achando caro, é só tirar a peça da sua festa". Enfim, foi muito frustrante! Mais perto da nossa festa descobrimos q ele estava de saída do Galli, e talvez por isso não fez nenhum esforço para nos atender. Quanto a entrega da decoração, não tenho nada a reclamar, o ambiente ficou lindo e tudo que foi combinado foi entregue, mas o trato conosco, e a pouquíssima ou nenhuma vontade de chegar em um denominador comum, foram as memórias que eu tenho deste profissional

Notificar abuso
brunabatista19
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

TRABALHO INCRÍVEL!!

ATENDIMENTO DIFERENCIADO!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 31255-550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações