Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Porto Foto e vídeo para casamentos Porto

Edgar Dias Photography

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Porto Foto e vídeo para casamentos Porto

Edgar Dias Photography

Ir para a conversa Pedir orçamento

Unidos por uma paixão, a fotografia, o nosso percurso é marcado por uma vontade de explorar e alimentar a nossa curiosidade pela estrutura, cor e, sobretudo, a luminosidade de cada imagem. A luz tornou-se uma característica central na nossa produção fotográfica.

Com o tempo foi crescendo o empenho e a vontade de dar “voz” e imagem a momentos únicos de verdadeira felicidade partilhada. Nascia assim o projeto de fotografia de casamentos. Sempre à espera do clic no momento certo de forma a captar a espontaneidade e a expressão de emoções, definimos a “nossa” fotografia desta forma: imagens iluminadas, naturais e contemporâneas numa tendência fotojornalistica.

A experiência levou-nos valorizar cada vez mais a importância destes registos, das lembranças de um dia único vivido junto da família e dos amigos. São memórias que cada casal merece guardar para sempre.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Edgar Dias Photography

4.9
12 opiniões
12 opiniões
Profissionalismo
(12)
Qualidade/Preço
(12)
Recomendação
(12)
joanamrmamartins
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos ter deixado as memórias do nosso casamento entregues em melhores mãos: o Edgar e a sua equipa são pessoas extremamente agradáveis e de um talento imbatível. Desde o início que a sua fotografia nos chamou a atenção, em particular pela forma como trabalha a luz e a cor e como capta detalhes fora do óbvio. A sua simpatia, discrição e a capacidade para nos deixar à vontade fez o resto da escolha, com a qual não poderíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos o seu trabalho sem qualquer hesitação e só temos a agradecer todo o seu profissionalismo e dedicação.

Notificar abuso
anacreolo
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Adorámos o trabalho do Edgar e de toda a sua equipa,  muito atencioso e muito profissional. Recomendamos sem dúvida alguma. 

Notificar abuso
di.monteiro.freitas
Por Diana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casámos na Quinta da Torre Bella a 09/07/2021. O portfólio do Edgar impressionou-nos desde o início; ficamos ainda mais animados quando nos deparámos com uma excelente relação qualidade-preço, pelo que a contratação dos serviços de fotografia e vídeo foi imediata. E não nos arrependemos! A equipa trabalha numa "boa onda" e sintonia perfeitas; não são maçadores (na verdade, quase nem damos pela sua presença), mas registam todos os momentos! As fotos são incríveis e os vídeos falam por si.

Se voltariam a ser a nossa primeira escolha? Sem sombra de dúvida!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade: 4445-508

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações