Edu Beauty

Ir para a conversa Pedir orçamento

Edu Beauty

Ir para a conversa Pedir orçamento

Para quem está procurando um espaço completo em Mairiporã, com profissionais qualificados em beleza e estética e que garanta um dia de noiva dos sonhos, vai gostar de conhecer Edu Beauty.

Localizado em um ponto estratégico da cidade, com fácil acesso para chácaras e sítios na Serra da Cantareira, Edu Beauty é um verdadeiro paraíso para as noivas, madrinhas e daminhas. São mais de 18 anos realizando maquiagens, penteados, massagens, manicures, banhos e outros serviços que deixam as mulheres prontas para viverem momentos incríveis como o casamento.

Tudo isso em um ambiente elegante, organizado, prático e seguro para que suas clientes vivam momentos de relaxamento.

Garanta você também um dia de noiva dos sonhos, com todos os cuidados que merece. Entre em contato com a equipe Edu Beauty e conheça todos os serviços e profissionais que a deixarão deslumbrante para o sim, aceito!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Edu Beauty

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
grazielabelvederesi
Por Graziela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gi foi maravilhosa, ela e sua equipe fizeram a mim (noiva), minha mãe, irmã e avó e todas ficaram simplesmente incríveis!!! Elas entenderam o que nos queríamos e fizeram exatamente como queríamos, e ficamos impecáveis ate o fim da festa, e olha que dancei e pulei muito kkkk só tenho a agradecer por todo o carinho e profissionalismo. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 07600-000
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações