• Variação valor Casamento intermediário
  • Visite Site

Depois de anos seguindo os passos da tia Edla Barros, considerada maga dos buquês no Rio de Janeiro, Eduarda Barros mudou seu atelier para o Recife, onde atende noivas de vários estados.

Representando a terceira geração da família a se dedicar a essa arte, Eduarda aposta na releitura de buquês clássicos para compor looks sofisticados com um toque de modernidade. É dessa forma que trabalha cada detalhe dos arranjos, combinando elementos e cores de forma harmônica, sem perder nenhum traço do estilo de cada noiva. Cada buquê é personalizado e exclusivo porque representa, com delicadeza, a personalidade da noiva em seu dia tão especial!

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até R$9.000 para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Opiniões

0.0 0 opiniões

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferece?
Buquês de noiva , Acessórios florais para cabelo , Outros
Trabalham com um catálogo de produtos ou criam buquês personalizados?
Buquês personalizados
Oferece deslocamento para fazer decoração floral?
Arranjos florais apenas na loja, sem deslocamentos
Qual é o seu horário comercial?
segunda à quinta, das 9:00 às 18:00
Quais as condições de pagamento?
parcelamento
Necessário agendamento prévio?
Necessário agendamento prévio
Qual valor inicial do serviço?
600,00
Qual é o seu diferencial?
Com um trabalho diferenciado a partir de flores naturais hidratadas, o Atelier Buquê Design por Eduarda Barros e Paola Muniz aposta em buquês com um toque leve através de modelos como o francês (redondo), ramalhete e braçada. A composição de cada detalhe, flores, cores e tons são elaborados com o cuidado e delicadeza que uma a noiva merece para manter a harmonia e a elegância na hora de subir ao altar. As designers produzem ainda, grinaldas, coroas e corsages (pulseiras), acessórios para demoiselles e para as daminhas, como arcos e buquês. Para o noivo, pais e padrinhos, lapelas diferenciadas. O atelier conta com um processo especial de hidratação que permite às flores uma resistência de até cinco dias em perfeito estado, o que assegura e possibilita o envio dos buquês e demais acessórios para várias regiões do País. A técnica de eternizar buquês também está entre os fortes do atelier, o buquê, que fez parte de um dia tão especial, conta com um minucioso processo de desidratação das flores, aplicação de outros tratamentos, tudo para manter a identidade original do composé por anos e anos.
Em que ano a atividade foi iniciada?
2007

Endereço

Cidade: 000000