Eduardo de Moraes Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Eduardo de Moraes Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.690
  • Principal característica Compromisso e criatividade

Sou um apaixonado por artes, música, fotografia e tecnologia. Passei parte da minha vida em busca de respostas e quanto mais passava o tempo, mais chegavam perguntas. Passei muitos anos imerso em um mundo de bits e bytes. Concluí uma graduação na área de tecnologia da informação, uma pós graduação na área de negócios, fiz diversos cursos e especializações em várias áreas de tecnologia, porém fui descobrir que o que eu realmente amava estava bem distante do que eu estava fazendo. Em determinado momento resolvi estudar pessoas, sentimentos e fotografia e me conectar com o que eu havia deixado para trás.

Hoje, estudar e viver a fotografia é boa parte do meu tempo e não vejo as horas passarem enquanto "navego" nesse mundo, mas o que realmente sinto que faz a diferença, são as pessoas e a conexão que consigo estabelecer com elas durante cada trabalho. A cada dia entendo mais o poder que a fotografia tem e a mensagem que ela pode transmitir. Talvez este seja o maior e melhor desafio da minha vida, converter cliques em sorrisos sinceros, contar histórias para que possam ser revividas no futuro. É isso que me move.

REGISTROS que ficarão ao alcance dos seus olhos, e conectadas com o seu CORAÇÃO.

Fotografar casamentos e famílias é encontrar inúmeros sentimentos em um só local e poder juntar tudo isso em um registro que ficara para sempre. Mergulhar intensamente no momento presente é fundamental para não sermos apenas o "cara da câmera", mas sim, contadores fiéis de histórias reais e verdadeiras. Minha fotografia é fruto de muitos estudos, experiências vividas com grandes fotógrafos, trabalhos como assistente, experiências com pessoas que acreditam que a fotografia deve ir muito além de uma boa imagem. Atualmente sou membro dos maiores diretórios de fotógrafos de casamentos do mundo, Fearless, La Union Fotógrafos, Bride Association, My Wed e WedGraphers e busco evoluir e trocar experiências com outros profissionais constantemente, sempre mantendo a humildade e sabendo de onde vim, e onde quero chegar.

Perceber meus erros, e estar atento ao que posso absorver em cada troca de experiencia com as pessoas que admiro, faz parte da minha constante evolução como um profissional da fotografia. Acredito que perpetuar o amor e as boas recordações é a melhor forma de criarmos um mundo melhor e vivermos em paz. Romper regras e desconstruir padrões estabelecidos, olhar com sentimento e produzir com arte. Guardar momentos pra sempre em uma imagem que faça sentido para você. Essa é a intenção.

Gosto muito destes dizeres:

“Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.”

Ansel Adams

Essa é a minha essência, para contar a sua história! Está pronto?

Eduardo de Moraes Oliveira

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.690
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Compromisso e criatividade
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Boleto, Depósito, Cartão de Crédito, Dinheiro e Pix.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Eduardo de Moraes Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 95034-330

Edifícios Recreio Cruzeiro Work Place, entrada pelo pado do Banrisul.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações