Grupro Ei Som

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grupro Ei Som

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O GRUPO EI SOM trabalha com eventos SOCIAIS e CORPORATIVOS há 17 anos, especializados nos segmentos, o GRUPO EI SOM trabalha com as melhores tecnologias em som, luz e imagem da atualidade dispostas no mercado. Contamos com uma equipe altamente treinada, capacitada e discreta; acreditamos que seus convidados merecem respeito e requinte.


SONORIZAÇÃO: Atendendo a sua necessidade, o GRUPO EI SOM realiza eventos de todas as etnias aplicando desde a sonorização ambiente à sonorizações maiores para bandas e ou djs. "Temos uma grande expertise na realização de eventos Evangélicos".


ILUMINAÇÃO: Sendo esta a parte mais importante no evento SOCIAL, o GRUPO EI SOM trabalha com luz cênica, luz arquitetural, luz corretiva, luz de pista de dança e luz de palco; dando vida à sua decoração e ajustando os locais foco para fotos, como a mesa do bolo por exemplo. "E O VARAL DE LÂMPADAS? Temos sim, com o GRUPO EI SOM a magia acontece!"


PAINEL E PISTA: Dispomos para seu evento de painéis de led, pista de led e pista paris para dar aquele charme e acabamento no ambiente.


ESTRUTURA: Para a devida necessidade dispomos ainda de estruturas como palcos (praticáveis) e box truss para montagem da pista de dança e ou palco da banda.



QUER MAIS? Que tal juntar tudo isso e ainda contar com uma banda com 17 anos de experiência, focada no casamento com um repertório sempre dançante, abrangendo hit’s de todas as décadas (60, 70, 80, 90 e atuais) com seleções pensadas em medley’s por estilo garantindo uma melhor dinâmica? Consulte-nos!

TRANSMISSÃO: Precisa transmitir sua festa para entes que não estarão presentes no dia, no Brasil ou no mundo, além dos serviços estruturais, o GRUPO EI SOM também é especialista em transmissão e registro de casamentos on-line.

ÁREA DE ATUAÇÃO: O GRUPO EI SOM localizado na cidade de Jaguariúna, no estado de São Paulo, vai até seu evento por toda a Região Metropolitana de Campinas, Circuito das Águas Paulista, Sul de MG e Grande São Paulo.



AGORA SÓ FALTA VOCÊ, ENTRE EM CONTATO AGORA, SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER E SANAR TODAS DÚVIDAS SOBRE SEU EVENTO. MUITO OBRIGADO!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Boleto com contrato.
Que tipo de serviço oferecem?
Outros
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Realiza montagem ao ar livre?
Sim, também ao ar livre
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Grupro Ei Som

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13912-084

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações