Elaine Gomes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Elaine Gomes

Ir para a conversa Pedir orçamento

Elaine Gomes, é autora do livro A Arte de Narrar Histórias pela Editora Senac SP. É mestra em Literatura e Crítica Literária pela Puc - SP. Artista Visual, Narradora de Histórias e Comunicadora. Consultora especialista e atuante nos cursos: Celebrante de Casamento, O Contador de Histórias e Narrativa Criativa no Senac-SP.  Pesquisadora das antigas civilizações e ancestralidades. Também é Radialista e Escritora.

Da História a Cerimônia:

Em cada cerimônia escolhida, insere a arte da palavra em sua escrita, a partir da escuta ativa da história de amor, relatada pelo casal. Por meio dessa escuta, irá criar o texto, incluindo as personagens que fizeram parte desse grande encontro. Sempre no gênero poético e romântico, uma linda surpresa transformada em história, a partir dos relatos individuais do casal e das pessoas indicadas para relatar essa história.

Elaine também oferece ao casal:

* Escolha do tipo de cerimônia, exemplo: Cerimônia das Areias.  Incluindo todo o material necessário para a realização. Entre outros tipos criados por ela que serão selecionados pelo casal. 

* Texto escrito e personalizado, entregue de forma artística no final da cerimônia. 

* Preparação artística junto ao casal, padrinhos e madrinhas (visual, musical e vocal) para toda a condução da cerimônia escolhida, junto a história narrada. 

E das promessas de amor...

"Amando o que conheço de você e confiando no que ainda não conheço. Com respeito por sua integridade e no seu amor incondicional, seguiremos na mais bela história de amor".

                                                        

Vamos narrar e celebrar a sua história de amor com a Elaine Gomes.

Opiniões sobre Elaine Gomes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações