Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Como será a decoração do seu casamento? Se ainda não sabe ou está precisando de orientação para trazer seus sonhos para a realidade, conte com o conhecimento, experiência e know how de Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos.

Elaine é formada em Administração e Design de Interiores e encontrou na decoração e organização de casamentos, sua grande paixão e há 13 anos abriu sua empresa, a Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos. Logo na primeira reunião, Elaine e sua equipe buscam conhecer o perfil do casal e assim traçam cada detalhe para a criação de um projeto exclusivo. Os noivos ainda podem ver exatamente como a decoração ficará, através da maquete 3D.

Além do Rio de Janeiro, Elaine atende casamentos em Tiradentes e no interior de Minas Gerais. Conheça alguns projetos realizados por Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos e encante-se. Agora é só entrar em contato, agendar uma reunião e saber tudo que ela pode fazer pela decoração do seu grande dia.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Elaine Resende Decoração e Assessoria de Casamentos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
karinaobranco
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Elaine fez o cerimonial e a decoração do nosso casamento. Até hoje repito as mesmas coisas pra ela: "só temos a agradecer", "as pessoas até hoje falam muito bem do nosso casamento", "estava tudo LINDO e incrível!", "que saudade!". E é tudo verdade. Durante a organização ela estava de mudança para Tiradentes e mesmo assim não nos deixou na mão. Foram várias reuniões por Skype, mil e-mails trocados, mil áudios de whatsapp enviados! rsrs Ela embarcou com a gente e deixou o nosso casamento como a gente queria: a nossa cara. Somos eternamente gratos 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 36325-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações