Elen Nely Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Elen Nely Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para um evento de sucesso e inesquecível, a Elen Nely Assessoria acompanha cada detalhe do início ao grande dia. Sempre trazendo novidades e referências, para transformar comemorações em eventos exclusivos, surpreendendo as expectativas dos anfitriões e conviados.

O objetivo da empresa e otimizar o tempo dos noivos para que possam aproveitar os momentos de lazer, sem preocupações com tarefas do casamento.

Para seus clientes, a empresa trabalha com um sistema de gestão de eventos, exclusivo! Para terem acesso a todos os detalhes da organização e do evento com praticidade e comodidade, entre outras funções específicas e diferenciadas. Um sistema totalmente personalizado para os noivos.  

A Elen Nely Assessoria auxilia e orienta os noivos em toda a organização até a realização do evento. A empresa trabalha com diversos estilos de assessoria, adequando-se as necessidades de cada evento, tornando-o perfeito e único. 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Elen Nely Assessoria

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mafunchall
Por Marília
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo muito a assessoria da Elen, pois o grande sucesso do nosso casamento foi em grande parte devido a organização da Elen. Pessoa extremamente profissional, dedicada, atenta a cada detalhe, organizada e educada. Desde o primeiro contato me passou todos os detalhes do seu trabalho, foi super atenciosa, se adequou aos nossos horários para reuniões e visitas técnicas, fez varias indicações de excelentes fornecedores, cobrou um preço com ótimo custo beneficio pela excelência e qualidade de altíssimo nível do seu trabalho. Além de ter um site que ajuda na confirmação dos convidados e facilita muito também. E por isso recomendo fortemente sua assessoria. Só tenho a agradecer ela e toda a equipe por ter feito o nosso dia ainda mais especial!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações