Elisangela Feliciano Designer Floral

Ir para a conversa Pedir orçamento

Elisangela Feliciano Designer Floral

Ir para a conversa Pedir orçamento

Todos sabem que as flores dão um ar sofisticado, romântico e colorido a um evento tão especial como o casamento.  No seu, você sonha com as mais lindas flores, arranjos e para isso pode contar com a experiência, bom gosto e comprometimento de Elisangela Feliciano Designer Floral.

Ela atua em Curitiba e traz para sua festa o que há de mais moderno em arranjos florais, buquês, decorações de cerimônias, centros de mesas, mesas de doces, flores para lapelas e tudo mais que você pode imaginar.

Entre em contato e conheça um pouco do trabalho impecável de Elisangela que vem arrancando suspiros por tanta beleza e perfeição!

Opiniões sobre Elisangela Feliciano Designer Floral

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mayara_goossen
Por Mayara
1
Utilizei este serviço no meu casamento

So tenho uma coisa para falar, fujam dessa fornecedora, ela é pessima!!!Me cobrou horrores na decoração e nao entregou nem metade do que haviamos contratado. Foi triste chegar no salão e ver que o seu sonho foi estragado por uma profissional que tem nome no meio e foi pessima, pra nao falar outra coisa. Isso que eu, meu marido e a cerimonial fizemos varias reunioes onde eu falava o que eu queria e ela dizia que tinha entenido e que estava tudo ok e chegou no dia ela nao fez nem metade. Foi super estressante para mim, para meu marido e principalmente para nossa cerimonial.A minha sorte é que eu tive uma assesoria perfeita, caso contrario o meu casamento seria pessimo.Estamos em contato com ela pq queremos devolução de parte do valor e ate o momento ela esta só nos enrolando, acredito que teremos que tomar alguma atitude judicial.ENFIM, ENTAO SE VCS COTAREM OU FECHARAM COM ESSA FORNECEDORA PODEM RESCINDIR O CONTRATO, PQ ELA É PESSIMA.NÃO INDICO DE FORMA NENHUMA

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 82800-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações