Elysamaris Doces Finos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Elysamaris Doces Finos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Elysamaris Doces Finos está localizada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Falamos para você de uma empresa com um nível de atendimento e de profissionalismo impressionante, Elysamaris Doces Finos vai dar ao seu casamento tudo o que você pode ter imaginado!

Um conto de fadas, um filme de amor... 

Elysamaris Doces Finos, saberá exatamente como deixar todos seus convidados com água na boca! Seus produtos são saborosos e irresistíveis, doces feitos com amor, dedicação e muita sabedoria, conheça um pouco mais e se apaixone!

Elysamaris Doces Finos deixará a sua mesa de doces muito mais bonita e deliciosa com os doces finos e tradicionais como bombons, trufas, cupcake. Sempre moderna e buscando as novidades Elysamaris Doces Finos trás as mais novas idéias em apresentação e decoração de docinhos como os doces nos copinhos, que podem ser de brigadeiro, beijinho e mais, tudo decorado e personalizado de acordo com o seu desejo.


Os ingredientes, são selecionados ao mais alto nível, com uma qualidade excelente, deixe nas mãos de quem sabe o sucesso do seu casamento. Entre hoje mesmo em contato e agende uma degustação. 

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
50% ao fechar o pedido, restante até um dia antes do evento. 3 X sem juros - Sendo a ultima parcela vencendo uma semana antes do evento. Parcelamos através do PagSeguro
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Elysamaris Doces Finos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 31070440

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações