Empório do Carangueijo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Empório do Carangueijo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Empório do Caranguejo nasceu privilegiado, pois pôde trazer consigo a tradição do Bar Copa 70, do David, pioneiro na comercialização de caranguejo na mesa de bar em Vitória.

O objetivo do Empório do Caranguejo é  encantar a todos com Tradicional Cozinha Capixaba, proporcionando aos seus clientes sensações de prazer e gosto com a leveza e o paladar fantástico que a Moqueca Capixaba proporciona, reduzindo qualquer outra moqueca a categoria de peixada. Refogada em muito coentro, cebola, alho, tomate, pimenta malagueta, limão, azeite de oliva e tintura de urucum, a qual dá um sabor especial e acentua a cor do molho. Servida obrigatoriamente em panela de barro, que é parte da culinária local, hoje faz parte de nosso patrimônio histórico. Aqui você também poderá durante todo ano, degustar da tradicional Torta Capixaba, prato típico da Semana Santa.

Venha se deliciar num restaurante que aprecia qualidade! Culinária genuína capixaba, onde se percebe o frescor dos frutos do mar e atendimento que é uma preciosidade!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Empório do Carangueijo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 27173-037

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações