Enio Salgado Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Enio Salgado Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Desde 1999 que Enio Salgado é fotógrafo profissional. Sua carreira iniciou fotografando esportes e em 2002 entrou para faculdade de jornalismo formando-se em 2005. Em 2007 fez pós graduação em Comunicação e no mesmo ano participou de vários workshops no Brasil e o famoso New York Institute of Photography, além de muitos outros cursos. Até que em 2011 foi convidado a integrar o corpo docente da PUC-PR onde deu aula até 2017.

Hoje dedica-se a fotografia de casamento, tendo montado um escritório moderno e confortável em um dos bairros mais tradicionais e nobres de Curitiba. Possui equipe fixa com apenas três profissionais para garantir total qualidade aos trabalhos, além dos melhores equipamentos fotográficos e cinematográficos que existem no mercado.

E para garantir satisfação plena de seus clientes, Enio trabalha com álbuns encadernados, garantindo qualidade superior e alta durabilidade.

Entre em contato agora mesmo com a equipe Enio Salgado Fotografia, solicite um orçamento sem compromisso e reserve a sua data. Suas fotos de casamento serão lindas como sempre sonhou e merece.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Enio Salgado Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80710-410

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações