Entrelaços Criação e Design

Ir para a conversa Pedir orçamento

Entrelaços Criação e Design

Ir para a conversa Pedir orçamento

O convite de casamento é o primeiro contato que os convidados têm com o grande dia e, para os noivos, é a certeza de que a data está chegando. Por isso, ele precisa ter a cara do casal e mostrar um pouco de como tudo será no casamento. É dessa forma que a Entrelaços Criação e Design trabalha.

Na Entrelaços, todos os detalhes são pensados junto com os noivos para que o resultado final seja do jeitinho que foi sonhado. Da concepção da ideia, passando pela produção, até a entrega dos convites e de todos os itens personalizados, tudo é feito com muito carinho, atenção e cuidado.

Seja qual for o tamanho do sonho, uma comemoração íntima ou uma grande festa, dos itens básicos aos mais exclusivos, com a Entrelaços Criação e Design os casais realizam todos os seus desejos. E, para garantir que toda a identidade visual e a decoração da festa sigam a mesma linha, a Entrelaços trabalha em parceria direta com os decoradores.

Entre em contato e agende uma reunião para fazer do seu casamento um dia marcante e muito especial!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Qual tipo de impressão utiliza?
Impressão tipográfica , Impressão offset , impressão digital , Outros
Em quanto tempo os convites estão prontos após solicitação?
3 semanas
Qual o horário de seu trabalho?
9 às 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Entrelaços Criação e Design

4.7
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(3)
pilarmartin1983
Por Pilar
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho da Entrelaços é simplesmente incrível. A Ana e a Rayssa têm capacidade de transformar sonhos, lembranças e sentimentos em uma identidade visual linda, de bom gosto e com a cara dos noivos. A dedicação e criatividade delas são excepcionais. Recebi diversos elogios dos convidados sobre a identidade visual do casamento. Recomendo muito a Entrelaços! 

Notificar abuso
a.bonfim85
Por a.bonfim85
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci Aninha primeiro, por acaso. Me encantei imediatamente com o trabalho que dela e de Rayssa. Nao, nao houve indicaçao.. Foi amor a primeira vista! Tudo lindo! Diferente, original, criativo, exclusivo! E elas sao tao atenciosas... fizeram tudo o que pedi! Mesmo em cima da hora, deram sempre um jeitinho! Muito queridas! Não ha convidado que não tenha perguntado e elogiado os convites e a identidade visual! Sou mt grata por ter tido as duas comigo! 

Notificar abuso
brunakmbueno
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A atenção e carinho das meninas da Entrelaços foi muito importante para gente, tanto no processo de organização, quanto ver o resultado ir saindo, e principalmente no dia. Elas se preocuparam com cada detalhe, inclusive pensando nos noivos e na nossa felicidade. Não consigo olhar para trás e imaginar meu casamento sem a marca que elas deixaram nele. Foi tudo muito especial!!! Recomendo muito! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22221140

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações