Celebrante Alexandre Pera (Padre/Psicólogo/Filosofo)

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Alexandre Pera (Padre/Psicólogo/Filosofo)

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.200
  • Principal característica Acolhedor e Tranquilo

A cerimônia de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal apaixonado, momento único e verdadeiro! Para tornar esse momento ainda mais bonito e especial, contem com a colaboração do celebrante Alexandre Pera (Padre/ Psicólogo /Filosofo). Realiza casamentos ao ar livre, religiosa e social. Contará sua história de amor com leveza, emocionando a todos os seus convidados.Ele tem muitos depoimentos de casais sobre a forma de conduzir a cerimonia com tranquilidade e com palavras emocionantes.

Sua missão

O celebrante Alexandre Pera realiza lindas cerimônias, com votos espontâneos, ou mesmo, tradicionais, entrada das alianças, conforme conversa com os noivos. Atencioso e educado, deixa todos a vontade, criando um ambiente leve, familiar e aconchegante, do jeitinho que vocês sempre sonharam! Aliás, o casamento é dos noivos e eles realizam mais um sonho com o casamento.

Sua atuação

O celebrante Alexandre Pera está ao dispor dos noivos de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, e já foi no Estado de Minas, Goias e Distrito Federal, não há limites para realizar o vosso sonho! 

Seu estilo

Gosta de ouvir os noivos, onde escuta a história dos Noivos e foca a mensagem sobre o Amor, não faz uma colocação moralista nas cerimonias, e sim positiva.  Ou seja, ele faz casamento Religioso para Católicos, Espiritas, Evangélicos... Casamento Social, Ecumênico, com a missão de falar sobre o Amor.

1 Coríntios 13

 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Acolhedor e Tranquilo
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sempre com um sinal de 30% para garantir a data e horário do casamento, sendo o restante para dez dias antes do casamento.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Celebrante Alexandre Pera (Padre/Psicólogo/Filosofo)

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
dani.silvah
Por Daniele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Padre Alexandre Pera fez uma linda cerimônia! Todos ficaram emocionados com suas lindas palavras falando sobre amor! Preparem os lenços de lágrimas de alegria pq emoção não falta !! Muito obrigada Padre pela paciência em todas as vezes que remarcamos por conta da pandemia ! Com toda certeza lembraremos para sempre de suas palavras tão doces !! Gratidão !! Daniele e Rodrigo 

Notificar abuso
spdcestari
Por Stephania
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Padre Alexandre foi muito atencioso conosco, em razão da pandemia precisamos adiar a cerimonia por 2 vezes e ele sempre se manteve solícito e disponível para nos ajudar com novas datas. Por motivos de isolamento na época do casamento, entendemos marcar uma ligação para conversar e ele quis saber detalhes da nossa relação, como nos conhecemos, como foi o pedido de casamento, tudo isso para tornar a cerimonia mais intima possível. Foi uma cerimônia leve, descontraida e muito especial, inlcusive combinou uma supresa com o noivo que encheu todo mundo de alegria, a entrada do nosso cachorrinho com as alianças. Foi tudo incrível e com toda a certeza recomendaremos para os casais de amigos.

Notificar abuso
anacarolina.rocha
Por Ana Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Celebrante Alexandre Pera foi super profissional desde o começo, entendendo nossa história, explicando como seria a cerimônia.No dia do casamento, foi ainda mais incrível, não imaginavamos que seria tão emocionante suas palavras. A cerimônia foi objetiva, emocionante e rápida, fazendo com que todos elogiassem e também nos surpreendesse positivamente. Foi uma feliz surpresa contar com ele em nosso casamento. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações