Érica Felipo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Érica Felipo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Antes de qualquer fotografia há um tempo para reconhecimento do ambiente, dos ruídos e das sensações. Foi como observadora e fascinada pelo universo fotográfico que aos 15 anos Érica Felipo começou a estudar fotografia. Desde então, o aparato fotográfico tornou-se seu principal meio de retratação: ações, emoções e sentimentos.

Formada em comunicação social pela Belas Artes, Érica Felipo sempre teve como intuito mostrar que a fotografia não é apenas a demonstração do óbvio, mas da emoção e da revelação do outro. É por isso que criou a Érica Felipo Fotografia e retrata pessoas, imagens que tendem a uma fábula, narradas pelo casamento, pelo nascimento dos filhos, a bênção do batismo, a festa de aniversário, a celebração dos votos, enfim, histórias que se fixam através das lentes fotográficas e se eternizam.

Érica Felipo Fotografia aceita trabalhos no Brasil e no Exterior. Para maiores detalhes, conhecer melhor o trabalho e saber das condições, entre em contato agora mesmo e agende uma reunião. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Érica Felipo Fotografia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 01102-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações