Mayra Cristo Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Mayra Cristo Coral e Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Principal característica Música que emociona

A cantora Mayra Cristo, desenvolve um trabalho lindo e encantador para cerimônias de casamento e recepção de festas, com uma equipe de músicos renomados e arranjos exclusivos, a cantora  de timbre suave e marcante tem conquistado seu espaço na música!

Através do Projeto Mayra Cristo Coral e Orquestra, também oferecemos música Instrumental ou Coral de qualidade para seu evento!

Contamos com as seguintes formações: Duo, Trio, Quarteto, Quinteto e Sexteto, também atendemos formações exclusivas. Contamos com diversos instrumentos entre eles Piano, Violão, Violino, Percussão, Sax, Gaita, Clarins e Voz.

Venha conhecer um pouco mais desse trabalho incrível! 

www.mayracristo.com.br

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Música que emociona
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Em até 10 vezes.
Quais os principais estilos musicais?
Coral, Lounge, Jazz , Pop, Bossanova , MPB
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio, Quarteto , Solista
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Mayra Cristo Coral e Orquestra

5.0
20 opiniões
20 opiniões
Profissionalismo
(20)
Qualidade/Preço
(20)
Recomendação
(20)
rafamerces
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quem ficou na frente com os detalhes do casamento foram a minha esposa e a cerimonialista, Renata Mendes. Ao se deparar com a música do The Beauty and the Beast, minha esposa ficou simplesmente encantada. E com muitíssima razão! Tínhamos encontrado quem representaria todo o sentimento que a música transmite para o nosso casamento! A Mayra é uma profissional simplesmente espetacular e um ser humano incrível. Com sua voz suave e calmante, cativou nossos corações sem nem precisar preocupar com concorrência. Foi como um vento refrescante em um dia quente, uma sombra que fornece descanso, o aconchego de um abrigo totalmente seguro. São essas as melhores descrições da maravilhosa que tivemos com a Mayra no nosso casamento. Custo benefício + excelência, é com a Mayra Cristo!

Notificar abuso
fernandescostagjob
Por Graziele
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Bela e a Fera, foi assim que eu a descobri rsrsrs. Eu estava analisando opções de profissionais da música, e foi então que me deparei com a incrível voz da Mayra, e ela estava cantando e encantando com a música Beauty and the Beast. Foi um momento mágico, fiquei apaixonada pela voz e imediatamente tive certeza que precisava ser ela; e depois de alguns dias, assim o fizemos, a escolhemos para compor o nosso grande dia, e reforço que foi uma das melhores escolhas da minha vida.

A Mayra tornou tudo muito mais especial, e só tenho a agradecer pelo maravilhoso trabalho dela e equipe, que brilharam em cada momento.

Parabéns e que Deus continue te abençoando sempre. Beijinhos da Grazi !!!

Notificar abuso
fanatale
Por Fabio
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Mayra é uma excelente profissional, com uma voz incrível, nos auxiliou na seleção das músicas de todas as etapas do casamento, bem como na organização dos equipamentos necessarios junto ao buffet, e ela e a equipe tem muitas opções instrumentais, pra atender os diversos gostos dos clientes, o que nos proporcionou o que queríamos também. Foi inesquecível!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 09941-445

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações