Espaço Abricó

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Abricó

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$15.000
  • Capacidade (sentados) 200-200

Sonha em casar na praia mas ainda não sabe qual? Ou já sabe que vai realizar o seu casamento em São Sebastião mas não encontrou o lugar ideal. Seja qual for o seu problema, após conhecer o Espaço Abricó você estará diante do que sempre procurou.

O Espaço Abricó é um local para quem deseja viver momentos mágicos. Seu amplo salão tem capacidade para até 200 convidados, além do paradisíaco visual que combina o azul do mar e o verde das montanhas que o cercam. Os noivos ainda podem dizer o sim, aceito com os pés na areia, num delicioso casamento ao ar livre.

Agora é só entrar em contato, agendar uma visita e conhecer de perto o Espaço Abricó, um lugar reservado para viver bons momentos da vida.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$15.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
200-200
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Pista de dança, Estacionamento, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Não temos catering nem cozinha própria
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
2:00
Quais são as condições de pagamento?
À combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Espaço Abricó

3.3
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(1)
(1)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(1)
(1)
edu.tiagodias
Por Tiago
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Espaço Homofóbico, me casei no ultimo dia 09/06/18 com muita luta e resistência, quando procurei o espaço abricó em 2017 fui muito bem atendido pelo gerente do local , Rodrigo, eu e meu noivo adoramos o espaço pq era o que estávamos procurando, verificamos a disponibilidade e a data que queríamos estava livre, fizemos a pré reserva o que segundo o Rodrigo já nos garantia a data, passaram se alguns dias e fomos procurados pelo dono solicitando que trocássemos de data, falei da pré reserva e ele continuou insistindo, depois inventou que uma filha ia chegar do exterior e gostaria de fazer uma festa para ela, tentei ser compreensível e fiz um proposta para ele, ele recusou e ameaçou que o espaço era dele e como eu não tinha pago ainda ele poderia cancelar minha reserva, quando percebi um tom homofóbico, falei que chamaria meu advogado, mostrei as conversas que tinha tido com o Rodrigo, depois de muita discussão consegui manter minha data, com muitos obstáculos criados por parte do espaço, nao havia dialogo, tanto eu e alguns amigos seguiam o espaço nas redes sociais, é costume do espaço sempre divulgar os eventos que acontecem, porém meu casamento não foi divulgado nem citado. Acabei descobrindo um dia antes que a tal filha do proprietário chegou meses antes do meu casamento e que na verdade eles queriam mesmo impedir que acontecesse um casamento homo afetivo dentro do espaço. Misteriosamente as tv's que ficam no bar para projetar fotos desapareceram um dia antes do casamento, sem contar que depois ainda li na avaliação do google, que o dono do espaço tinha inventado a mesma história para um casal de meninas que queriam casar ali. Quero dizer que homofóbicos não passarão, o casamento foi lindo, o gerente Rodrigo uma pessoa de bom coração, agora o dono do espaço é um homofóbico, não recomendo o espaço, por ter um proprietário homofóbico!

Notificar abuso
bielsantyanty
Por Gabriel Luiz
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Lugar maravilhoso e tudo perfeito! Recomento muito. Cliente a muitos anos

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 11605136

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações