Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 6 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins, esplanada
Capela
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 06:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2013

Última atualização: Novembro 2023

Todos os seus convidados vão se deslumbrar com o espetacular ambiente que o Espaço Almeida Buono vai aportar ao seu casamento. Este é um local grandioso, composto por fantásticos ambientes montados para eternizar este momento especial. O espaço organiza a sua festa com atenção aos pequenos detalhes que agregam um toque de exclusividade ao seu evento.

Espaços e lotação

Possuindo três lugares especiais para a realização de cerimônia, o Espaço Almeida Buono vai atender todas as necessidades do seu casamento. Independentemente do porte estilo que ele possui, São eles:

  • Capela de vidro coberta
  • Ilha panorâmica
  • Salão de festa amplo e moderno

Serviços

Todo este ambiente espetacular serve como moldura para o buffet Malabai, a grande estrela deste espaço. Desenvolvido por uma equipe de profissionais especializados, tem cardápios variados, agradando aos mais exigentes comensais presentes no evento.

Outras instalações

A chácara do Espaço Almeida Buono também está preparada para montar comemorações de casamento informais. Além disso, conta com detalhes que são um verdadeiro mimo para noiva e proporcionam um grande toque de sofisticação ao evento. Dispõe de:

  • Churrasqueira
  • Campo de futebol
  • Suíte com hidro
  • Suite do Noivo
  • Local para pouso de helicóptero
  • Espaço Kids
  • Gerador

Localização

O Espaço Almeida Buono está situado no coração da Serra da Cantareira, ao lado da Represa de Mairiporã, e a poucos minutos de São Paulo. Digite no aplicativo Waze Espaço Almeida Buono ele te leva até o nosso espaço.

Trata-se de um sítio totalmente seguro (com portão eletrônico), bem localizado e de fácil acesso (estradas asfaltadas). Entre em contato e desfrute das facilidades de pagamento, assim como promoções e pacotes oferecidos para a realização do seu casamento.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Campo
Cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Disponibilizam de 25 cardápios diferentes

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Não

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Outras (Na hora em que é feito a visita em nosso espaço, sentam e conversam sobre a escolha do cardápio de acordo com as exigências dos noivos)

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Como o buffet é próprio do espaço, já disponibilizam o bolo, caso queira trazer o seu próprio bolo, terá que conversar com o consultor

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 06:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Os serviços serão prestados aos noivos e a quantidade de convidados que foram fechados no contrato. Quanto a esta questão se comparecerem menos convidados que constam no contrato não tem penalização

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
37 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Gomes
Gabriela G. Enviado a 22/03/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha da vida!

O Espaço Almeida Buono foi o primeiro lugar que visitamos quando começamos a organizar as coisas do casamento, de primeira já nos apaixonamos pelo lugar, todavia, mesmo assim, saímos à procura de mais espaços, depois de incansáveis buscas acabamos voltando e fechando com eles. Desde o começo o Luís já nos cativou com o seu carisma e atenção, o Espaço foi o que melhor forneceu um pacote que coubesse dentro da nossa realidade, e o fato de eles já terem tudo, como, filmagem, fotografia, decoração, espaço e buffet, foi ótimo, pois nos poupou de termos que ficarmos procurando por muitos fornecedores. Não me arrependo de nada, todos os fornecedores do Almeida Buono são incríveis e realizaram um trabalho maravilhoso. O Luís é muito prestativo e sempre que precisei ele estava pronto para me atender. A esposa dele, Andrea, é um amor de pessoa e sempre está cuidando para que o espaço esteja sempre lindo. A cada visita que fazíamos ao espaço ele estava mais e mais lindo, tudo graças a Andrea que é uma fada.
O serviço de foto e filmagem deles é maravilhoso, e eles são super prestativos.
O serviço de decoração é fantástico, o Silva entendeu perfeitamente o que queria e tudo ficou do jeitinho que eu quis.
O buffet então nem se fala, até hoje ouço inúmeros elogios dos convidados, a comida estava maravilhosa e super quente (o que é difícil de se encontrar hoje em dia nos buffets).
Quando dizem que é impossível ter um casamento perfeito é porque não foram no nosso casamento. Claro, que Deus estava à frente de tudo, mas o Almeida Buono contribuiu grandiosamente para que o dia fosse perfeito. Se você tem dúvidas em fechar seu grande dia com eles, não tenha mais, vai lá e feche. Vai por mim, você não vai se arrepender!
Letícia
Letícia M. Enviado a 05/03/2024
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Agradeço a Deus primeiramente e segundamente ao Luiz por ter participado do meu dia tão especial! Só tenho a agradecer por tanto profissionalismo e perfeccionismo
Luiz
Luiz N. Enviado a 21/02/2024
Avaliação 5 de 5

O lugar perfeito para o seu evento

Experiência espetacular do começo ao fim, quem tiver dúvidas de onde fechar seu evento, vá sem medo ao Almeida Buono e seja feliz!!
Maíra
Maíra B. Enviado a 24/05/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente, super recomendo.

Tudo perfeito. Recomendamos de olhos fechados. Do começo ao fim foi excelente.
Cleidiane
Cleidiane Enviado a 02/12/2021
Avaliação 4.8 de 5

Sonho realizado como sonhamos

Só tenho q agradecer a todos por ter nos proporcionado momentos inesquecíveis e tudo como esperava aconteceu... Recomendaria milhões de vezes tudo maravilhoso.
Ariana
Ariana D. Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Espaço incrível

Não sabemos nem expressar o quão grato estamos, o Luiz nos acolheu desde a primeira visita ao local. Tudo simplesmente incrível, atendimento, o profissionalismo, a comida, os profissionais que estiveram no dia. Sem palavras mesmo, só agradecer! O espaço é simplesmente perfeito. Luiz e Andreia muito obrigada de coração, recomendo mil vezes se precisar.


Karina
Karina G. Enviado a 09/06/2021
Avaliação 5 de 5

Quero casar de novo

Não teria lugar melhor do que casar no Espaço Almeida Bueno, lugar lindo, pessoas trabalham felizes e te tratam como se você estivesse em casa, todos os convidados sairam falando super bem das pessoas que trabalham lá e da festa em um todo!

Comida, mais que perfeito! Você come e vê estrelas! Nós quase nao comemos, pois é muita correria, mas a Diva e maravilhosa Andreia (chefe da cozinha) esquentou comida para nós no final da festa e saímos satisfeitos, tanto na barriga como no coração! Já quero casar de novo lá!

Luiz é sensacional, vira um paizão!

Amamos tudo, sem um ponto para reclamar, só elogiar!
Beijos Karina e Matheus.
Raquel
Raquel O. Enviado a 19/09/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo incrível!

O casamento foi lindo, sala da noiva com estrutura para se arrumar no local, o espaço já é naturalmente bonito, a decoração e iluminação deixou o ambiente muito harmonioso, comida e bebida foram bem servidos, estava tudo perfeito! Só recebemos elogios dos nossos convidados!!!
Karen
Karen G. Enviado a 27/03/2020
Avaliação 5 de 5

Perfeito

Um sonho realizado, só temos a agradecer por tudo, comida, decoração
Fotos, tudo perfeito, todos amaram, todos convidados só elogiaram, não teve um que não disse que estava tudo lindo.
Um buffet completo, para os noivos que querem ter o mínimo de trabalho, é o lugar ideal.
Obrigada a toda a equipe, amamos, e saímos daí com novos amigos, gratidão por tudo.
Rosangela
Rosangela Enviado a 05/03/2020
Avaliação 5 de 5

Gratidão e Reconhecimento

Sem dúvidas foi o melhor espaço que poderia ter escolhido. Sr.Luis um profissional extremamente agradável, competente, dedicado. Agradecemos enormemente pelo suporte antes, durante e pós-casamento e pela equipe por eternizar esse momento tão especial para nós. Continuem assim, transmitindo alegria e confiança aos noivos e aos pais dos noivos com esse carisma e amor pelo que fazem.
Giulia
Giulia O. Enviado a 18/12/2019
Avaliação 5 de 5

Meu casamento

Fiz a escolha perfeita! O espaço é ótimo, os funcionários excelentes, a comida maravilhosa. Só tenho elogios para tudo que foi feito no dia do meu casamento. tudo do jeito que eu sempre sonhei.
Tati
Tatiane C. Enviado a 29/10/2019
Avaliação 5 de 5

Um verdadeiro conto de fadas

Não tenho palavras para descrever tamanha gratidão pelo Luiz, que nos ajudou muito, com todo o carinho e amor, transformou o nosso dia em um verdadeiro conto de fadas, foi tudo perfeito, quero parabenizar o DJ Prego, Andréia, Marli, e a maravilhosa da Ana, toda a equipe do espaço almeida Muono que participaram do nosso grande dia, vocês estão de parabéns, todos amaram, só foram elogios, a comida estava maravilhosa, muito grata por tudo. Foi melhor do que imaginei. Que deus abençoe mais e mais todos vocês.
Camila
Camila C. Enviado a 01/11/2019
Avaliação 5 de 5

O Espaço Almeida Buono é incrível!

Não poderia deixar de comentar e recomendar o espaço almeida buono, fizeram o meu sonho se realizar, foi melhor do que imaginei. Nota 1000 em tudo, ótima comida, recepção, lugar incrivelmente lindo. Sempre ouvi falar que é ruim fazer festa pois o povo sai reclamando, isso será uma mentira se você se casar nesse buffet, pois a comida é sem miséria, os sucos naturais são uma delícia, o bolo e os salgados nem se fala (dá água na boca só de pensar. Todo mundo que foi elogiou, não teve 1 se quer q nao me mandou mensagem falando que foi maravilhoso. Meu sogro é o ser humano mais chato e criterioso da face da terra e não é que o trem falou que amou. Enfim, recomendo, pois são ótimos profissionais e o lugar é muito mara! Foi uma ótima experiência.
Graziele
Graziele D. Enviado a 21/04/2019
Avaliação 5 de 5

Gratidão!

O melhor espaço e melhor atendimento que podíamos ter. Realmente o espaço e toda equipe foram além do que imaginávamos desde o primeiro dia que fechamos o contrato até o dia do evento não temos absolutamente nada a declarar contra, somente a agradecer.

Todos os convidados elogiaram muito desde a organização do evento até o buffet (comida doces e bolos) todos os nossos convidados saíram satisfeitos. A decoração perfeita exatamente como havíamos pedido, na verdade tudo saiu além do que havíamos pedido. Então queremos agradecer imensamente de termos escolhido o melhor lugar do mundo para nos casarmos.

Nós não temos realmente nada mas nada mesmo que deixou a desejar. Melhor espaco, melhor equipe e melhor fotógrafos, realmente melhor tudo.

Muito obrigada a toda equipe espaço Almeida buono e Silva decoração. Vocês realizaram mais que um sonho vocês tornaram tudo realidade. Um grande.

Abraço Lucas e Grazi.
JACKELINE
Jackeline S. Enviado a 16/01/2019
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Excelente equipe, cuidaram do meu casamento em cada detalhe do inicio ao fim. Todos os convidados adoraram!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Espaço Almeida Buono

Ariana & Lucas
17 fotos · 25/09/2021
Nete & Gil
30 fotos · 03/11/2018
Jantar - Franco Americano
Churrasco

Mapa

Av. Maestro Luiz Milano Filho, 6322 07726-625 Caieiras (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Almeida Buono

Em Espaço Almeida Buono , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$6.000 até R$10.000.
Espaço Almeida Buono oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
Espaço Almeida Buono oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
A localização de Espaço Almeida Buono fica em:
  • Campo
  • Cidade
Os chefs de Espaço Almeida Buono oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
Espaço Almeida Buono oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Outras (Na hora em que é feito a visita em nosso espaço, sentam e conversam sobre a escolha do cardápio de acordo com as exigências dos noivos.)
O Open Bar de Espaço Almeida Buono oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Espaço Almeida Buono disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 100 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Espaço Almeida Buono é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento