Alyne Fiori Concept

Ir para a conversa Pedir orçamento

Alyne Fiori Concept

Ir para a conversa Pedir orçamento

Somos o ALYNE FIORI CONCEPT estamos no mercado há oito anos oferecendo às nossa Clientes um serviço de beleza de altíssima qualidade. A empresa conta com excelentes profissionais, especializados nos mais diferentes tratamentos de beleza. Aqui, a noiva e noivo receberá todos os cuidados e mimos que ela merece no dia do seu casamento.

Serviços 

Trabalhamos com penteados e maquiagem para festas em geral. Dispõe de Três salas exclusivas para a noiva com banheira e todo o conforto que ela deseja, além de uma barbearia super estilosa para o Dia do Noivo, ambiante, totalmente separada onde Noiva e Noivo não se encontram. A empresa utiliza produtos importados, a prova d'agua, e um grande diferencial que é a maquiagem HD air brush. Tudo o que há de melhor, para tornar o seu sonho ainda mais perfeito.

Área de atuação

Espaço aconchegante para atender suas clientes. Com capacidade para até 25 pessoas, o local poderá atender também madrinhas e convidadas. Entre agora mesmo em contato com a empresa através do portal e garanta a data escolhida.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure , Depilação , Tratamentos de beleza , Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio

Opiniões sobre Alyne Fiori Concept

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(6)
(1)
Recomendação
(7)
anapaulaa.moura
Por Ana Paula
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

O dia da noiva sempre foi o meu sonho e realizar ele no Alyne Fiori foi maravilhoso, pois pude contar com mega profissionais atenciosos e que realmente embarcam também neste sonho para deixar ainda mais inesquecível o grande dia.

Gostaria de deixar aqui registrado aqui o meu muito obrigada a toda a equipe, vocês são demais!!!!

Ana Paula Moura

Notificar abuso
anapaulaa.moura
Por Ana Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fazer o dia da noiva sempre foi o meu sonho e realizar ele no Alyne Fiori superou as minhas expectativas, atendimento de qualidade, ambiente agradável, mega profissionais que realmente embarcam com você no seu grande dia fazendo de tudo para se tornar inesquecível.

Deixo aqui registrado o meu agradecimento por todo carinho e cuidado comigo no meu grande dia!!! Foi tudo perfeito vocês são demais ;) jamais esquecerei deste momento. 

Para todas as noivinhas fica a minha dica

Ana Paula Moura

Notificar abuso
gabrielylorenaoliveira
Por Gabriely
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Supriu minhas expectativas! Já havia conhecido o serviço de maquiagem e cabelo no casamento da minha irmã. Fechei pacote como madrinha, e foi incrível, gostei ao ponto de retornar como noiva. Fechei pacote completo. Unha, sobrancelha com henna que inclusive fui atendida pela própria Alyne (super atenciosa e doce em seu atendimento) cabelo e make teve uma duração perfeita, até o final da festa. Me faltam palavras para descrever a plena satisfação que senti com a prestação de serviço do salão. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações