Espaço do Cerrado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço do Cerrado

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Seu casamento será grandioso, com muitos convidados e você precisa de um espaço que corresponda às suas expectativas? Conheça o Espaço do Cerrado.

Com 4,2 hectares dos quais, 1 hectare preservado com as plantas nativas do cerrado, no Espaço do Cerrado você se sentirá em uma área rural em contato direto com a natureza, pomares e animais domésticos, sem perder o conforto de uma boa, moderna e planejada infraestrutura para receber seus convidados. Amparado por confortáveis instalações e toda segurança, o espaço é composto por um amplo salão de festas estruturado para realização de eventos, churrasqueira, parquinho infantil, piscina, duchas, campo de futebol e extensa área verde para àqueles que querem optar por celebrações ao ar livre. O Espaço Cerrado dispõe também de dormitórios com capacidade para até 40 pessoas. Tudo pensado para que seu casamento seja o sucesso que você desejou.

O Espaço do Cerrado está localizado no Núcleo Rural Lago Oeste, Sobradinho, DF. É esse o perfil de espaço que você precisa para fazer do seu casamento, um grande acontecimento! Venha conhecer e se apaixonar pelas possibilidades que o Espaço Cerrado pode te oferecer.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço do Cerrado

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 70000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações