Espaco Dois Irmãos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaco Dois Irmãos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conheça o Espaço Dois Irmãos. Local versátil que se adequa ao seu evento, seja ele romântico, delicado, baladas arrojadas e inovadoras.

O Espaço Dois Irmãos é um local que você aluga o ambiente que deseja utilizar. São três ambientes diferenciados, sem contar com a decoração própria do local que se encaixa em qualquer tipo de evento. Aqui seus sonhos se tornarão reais! Salão de festa envidraçado com capacidade para até 300 convidados, mesas e cadeiras clássicas, local para pernoite que acomoda até 50 pessoas. Salão de jogos com mesas de bilhar, pebolim, ping-pong, banheiros individuais feminino e masculino, área gramada para cerimônia ao ar livre, lindo pergolado que torna seu evento ainda mais bonito e uma grande piscina para lazer e decoração. O Espaço Dois Irmãos é o local ideal para seu evento, desde uma confraternização ao casamento dos seus sonhos.

Localizado em Hortolândia/SP, é no Espaço Dois Irmãos que você entra com todo o glamour e eles com toda qualidade para seu evento ser único e inesquecível. Entre em contato, agende sua visita e solicite um orçamento um orçamento sem compromisso.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaco Dois Irmãos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13183-755

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações