Espaço Hits, Canoas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Hits, Canoas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Espaço Hits foi idealizado para oferecer uma experiência inesquecível a seus clientes e convidados. Contam com profissionais altamente qualificados que garantirão o sucesso do seu evento, através da qualidade dos serviços oferecidos.

Com aproximadamente 600 m2 e capacidade para receber até 250 convidados, o Espaço Hits é um ambiente diferenciado e charmoso que oferece um evento completo para os seus clientes em todos os tipos de eventos. Além do espaço físico, os noivos contarão com infraestrutura completa e os seguintes serviços: gastronomia com diferentes tipos de buffet, mesa de doces, decoração, sonorização, iluminação, garçons, coreógrafos (se os noivos quiserem uma apresentação especial), registro em foto e vídeo, lembrancinhas personalizadas e cerimonial completo. Tudo isso em um só lugar para sua comodidade, tranquilidade e segurança.

Com localização privilegiada, no centro de Canoas, próximo a Igreja Matriz São Luís Gonzaga, o Espaço Hits e sua equipe estão preparados para apresentar um projeto personalizado e de acordo com seu tipo de festa! Entre em contato e agende já a sua visita!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Hits, Canoas

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 92310-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações