Espaço Isnaldo Braga

Ir para a conversa Pedir orçamento

Espaço Isnaldo Braga

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com muita exclusividade, glamour, atenção e cuidados especiais, as noivas produzidas no Espaço Isnaldo Braga saem de lá como verdadeiras princesas prontas para viver o conto de fadas da vida real.

Por meio de técnicas diferenciadas e avançadas, o Espaço Isnaldo Braga conquistou Recife, fazendo a cabeça e o corpo das noivas mais sofisticadas da capital pernambucana.

Focados em um estilo de visagismo contemporâneo, o Espaço Isnaldo Braga lança tendências e realiza sonhos de maneira totalmente personalizada.

Por meio de profissionais graduados e conceituados em todo Pernambuco, o Espaço Isnaldo Braga elaborou o Dia da Noiva dos sonhos, criando um conceito a parte, que perpetua este momento de forma envolvente e relaxante, trazendo a tona a beleza intrínseca a cada mulher, de maneira reluzente.

Maquiador, visagista e consultor de beleza, Isnaldo Braga é especialista na temática de beauté para Noivas, Social, Editoriais, TV e Cinema. É Membro BCM (Beauty Centre di Milano – Itália) desde 1990, mesmo ano em que adquiriu Patente da Técnica de Maquiagem de Película e o prêmio de Melhor Maquiador SATED. Desde 1995, Isnaldo é designer de sobrancelhas, uma de suas especialidades mais aclamadas na área. Pós-graduado pela MCN Internacional em Micro Pigmentação Estética e Paramédica, e pela Academia Inter-Americana de Estética Médica - Cosmetic Surgery no ano 2000.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
30 % do valor total na assinatura/ ato do contrato - especie ou transferência/depósito ou cartão de crédito 70 % saldo, pagos até 15 dias de antecedência a data do evento. - especei ou transferência / deposito.
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Tratamentos de beleza , Massagens, Outros
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1990

Opiniões sobre Espaço Isnaldo Braga

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 51111-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações