Espaço Jardins

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Jardins

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um lugar diferente, aconchegante, com muitas áreas verdes, lagoa e tudo o que você precisa para realizar a cerimônia e festas dos seus sonhos. Conheça o Espaço Jardins em Contagem/MG.

Com projeto arquitetônico que valoriza o espaço verde existente, o espaço é subdividido em áreas que são utilizadas simultaneamente durante os eventos: espaço gourmet coberto, varandas laterais, deck com piscina ao ar livre, espaço verde, e estacionamento próprio. Conta ainda com uma casa de 3 andares, possui 6 quartos, sendo 1 suíte, banheiros sociais, sala para 2 ambientes, cozinha no 2° andar, varanda em torno do 2° andar e no 3° andar possibilitando uma visão para a mata que circunda a casa, à sua frente há uma lagoa com mais de 400m2 e estacionamento para até 200 veículos.

Localizado a aproximadamente 15 minutos da Igreja Matriz, no centro de Contagem, o Espaço Jardins nasceu com o objetivo de transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato agora mesmo, venha conhecer e se maravilhar com este lugar único e especial.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Jardins

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 32010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações