Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins, esplanada, tenda
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 06:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2016

Última atualização: outubro 2023

Nada se compara à um casamento em comunhão com o céu, sem paredes ou teto, a sensação fascinante que um gramado extenso com uma vista para um lago, proporciona. O Espaço Lago Esmeralda é um cenário de sonho para a realização do seu casamento, dando uma sensação de estar em um paraíso que irá receber a esperada festa de vocês.

Espaços e capacidade

Este espaço possui 10 mil metros quadrados de gramados e belo entorno e um estacionamento interno encontra-se em um amplo local. Conta com um lago privativo, onde existe um gazebo, bem ao centro deste lago, que irá encantar seus convidados. Sua Catedral é um complexo planejado para atender a todos os estilos de cerimônias, disponibilizando 760 metros quadrados de estrutura fixa. Oferece 60 metros quadrados de cozinha industrial equipada em inox e dois complexos de banheiros, ambos com acessibilidade. A passarela de acesso ao salão principal da Catedral foi desenhada para deslumbrar os noivos e convidados.

Quando se fala de alegria, está à sua disposição uma pista de dança ampla e vibrante, regada por um time mágico e arrebatador.

Serviços oferecidos

Sobre serviços oferecidos, pode contar com um buffet requintado e refinado, um dos pontos altos, verdadeiramente gourmet. Com monitoramento eletrônico, cerca elétrica e todo o perímetro do espaço murado, conta também com equipe de segurança composta por profissionais de elite. Recomenda também uma especialista capacitada, atenta e competente na área de cerimonial.

No quesito fotografia e filmagem, conta com parcerias com equipes experientes que atenderão seus desejos e surpreenderão com álbuns de sonho. A decoração do espaço é realizada por um staff admirável e comprometido.

Outros serviços

A sede do Espaço Lago Esmeralda disponibiliza suas suites equipadas para que possam se preparar para a cerimônia, com tranquilidade e conforto. O complexo da noiva, com Suite Master equipada com hidromassagem e sala anexa para as madrinhas foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e bem estar. Igualmente agradável e elegante é a suite do noivo. Os salões da casa sede do Espaço Lago Esmeralda são amplos, decorados com muito requinte, sendo o ponto alto o Lounge da lareira, com mesa de bilhar, sofás e bonitos móveis coloniais. Além disso, tem convênios com grandes redes de hotéis.

Localização

O Espaço Lago Esmeralda está situado em Itu, uma cidade histórica, tradicional, elegante, a menos de uma hora de São Paulo. Uma visita será muito bem vinda a esse cenário que traz a emoção autêntica do campo ao seu casamento.

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Jardins
Tenda
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (O Lago Esmeralda disponibiliza ainda um Gazebo lindíssimo coberto por vegetação natural suave e elegante, e bancos contemporâneos de madeira para enquanto os convidados aguardam a cerimônia iniciar)

Que serviços oferece?

Outros (Seguranças, conservadoras de banheiro, manobristas, projeto de iluminação cênica, provisão de gerador elétrico, mesas, cadeiras Tiffany novas)

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Claro, noivinhos (as) do lago esmeralda podem levar seu próprio bolo sem nenhum custo adicional!

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 06:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, no Lago Esmeralda investimento mínimo para celebrar o dia mais feliz de sua vida é de dez mil e oitocentos reais, fale com a gente!

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

O Lago Esmeralda quer entender seu projeto e tentar viabilizar seu sonho, não te penaliza caso não atinja o mínimo pretendido

Quais são as formas de pagamento?

O Lago Esmeralda te ajuda a planejar a melhor forma de investir no dia mais feliz de toda sua vida, e viabiliza além do pagamento parcelado, o pagamento à vista com desconto!

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
5 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.6 de 5
100% Recomendado pelos casais
João
João T. Enviado a 19/12/2023
Avaliação 5 de 5

Lindo lugar feito por pessoas incíveis

Lugar é lindo, o serviço é impecável, o Fábio se tornou um amigo e todos lá fizeram o melhor para tornar o nosso dia mágico
Thamires
Thamires G. Enviado a 08/09/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico

Nossa, o que dizer do lago? Desde o primeiro momento fiquei encantada com toda a estrutura do espaço, com a simpatia e amor do proprietário (fabio) e com o sentimento que tive ao ver aquele lago. Melhor escolha de local que poderíamos ter feito! Tivemos toda a ajuda do início ao fim, o local é super preparado, oferece uma experiência única (conta com um casarão incrível, para que vocês (noivos) se arrumem lá mesmo - e isso dá uma paz sem igual! ), A cozinha super equipada, iluminação externa fantastica, salão envidraçado lindo para não perder a magia de estar no campo! Só tenho a agradecer, muito obrigada lago esmeralda por ser o cenário perfeito para o dia o nosso grande dia! Obrigada a toda a equipe do lago, que sem dúvida, fizeram nosso dia ser muito mais especial! Existem uma preocupação enorme para que tudo saia perfeito! É visível e lindo de testemunhar o amor que vocês depositam em cada casamento no lago! Só temos a agradecer e claro recomendar para outros casais, pois com toda certeza será um evento especial, repleto de magia e amor.
Monike Júlia Rodrigues
Monike J. Enviado a 25/08/2022
Avaliação 5 de 5

Um sonho de espaço

Lugar indescritível, espetacular, o sonho de qualquer noiva que ama o campo. Um lugar que transborda paz e amor.
Ligia
Lígia Enviado a 05/12/2021
Avaliação 4.6 de 5

Lugar dos sonhos

Lugar fantástico... Além do que eu sonhava. A melhor opção para casar no campo aqui no interior... Sem dúvidas a melhor escolha que eu poderia ter feito. Perfeito.
Patricia
Patrícia Enviado a 22/07/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar maravilhoso

O lugar é maravilhoso por si só. Mas a simpatia do fábio e sua equipe, torna o lugar ainda mais agradável. Todos os convidados adoraram!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Espaço Lago Esmeralda

Thamires & Lucas
47 fotos · 27/08/2022
Stefanie & Lucas
67 fotos · 19/12/2020

Promoções

Mapa

Avenida Bom Retiro, 2650 13313-550 Itu (São Paulo Estado)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Lago Esmeralda

Em Espaço Lago Esmeralda, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$19.000 e até R$23.000.
Espaço Lago Esmeralda oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Jardins
  • Tenda
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (O Lago Esmeralda disponibiliza ainda um Gazebo lindíssimo coberto por vegetação natural suave e elegante, e bancos contemporâneos de madeira para enquanto os convidados aguardam a cerimônia iniciar.)
Espaço Lago Esmeralda oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Outros (Seguranças, conservadoras de banheiro, manobristas, projeto de iluminação cênica, provisão de gerador elétrico, mesas, cadeiras Tiffany novas.)
A localização de Espaço Lago Esmeralda fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Espaço Lago Esmeralda disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 50 convidados e no máximo 300 convidados.
A empresa Espaço Lago Esmeralda é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 5 em tempo de resposta, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço e 4.6 em flexibilidade.
Atualmente, a empresa Espaço Lago Esmeralda oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Espaço casamento

Responde em 24 horas