Espaço Mansão do Lago

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Mansão do Lago

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casar em um lugar projetado com muito charme e requinte para tornar o grande dia um evento inesquecível. Este é o Espaço Mansão do Lago.

Através de um atendimento especializado para identificar as necessidades de cada cliente, a Mansão do Lago coloca à disposição toda sua estrutura. O salão de festas tem capacidade para até 400 convidados e possui ainda, pista de dança, cozinha equipada, belíssimo lustre de cristal, mesas e cadeiras, além de área coberta e reservada para cerimônia ao ar livre, recepção com espelho d’água, estacionamento interno para 80 veículos, lindo deck com lago, pergolado com uma vista incrível e espaço kids.

Mas não para por a, a Mansão do Lago ainda conta com suíte para noiva onde é possível ela se arrumar e realizar um make of incrível e ainda terem a noite de núpcias que os pombinhos merecem.

Se você se interessou e deseja mais informações sobre o Espaço Mansão do Lago, entre em contato e agende uma visita. Você se apaixonará por todos os espaços, ambientes e possibilidades que o local oferece para a realização do seu casamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Mansão do Lago

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 07600-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações