Espaço Milla

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Espaço Milla

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Está procurando o espaço para a realização da cerimônia e festa do seu casamento? Ao conhecer as opções da Gastronomia Morenos você encontrará tudo que sempre procurou e muito mais.

Aliando tradição à modernidade, com vasta experiência no mercado de buffet, festas e eventos, fez da Gastronomia Morenos referência quando o assunto é boa culinária e espaços incríveis. Atualmente a Gastronomia Morenos conta com cinco espaços próprios, todos na zona oeste de São Paulo.

São eles: Milla Moreno com projeto arquitetônico moderno, capacidade para até 400 convidados, mesas e cadeiras próprias, ampla sala Vip para os noivos, serviços de valet, gerador, segurança patrimonial, bombeiro, cozinha equipe e projeção mapeada de 9x5 metros.

Tem também o Kaza Kendi com projeto arquitetônico de linhas retas e tons neutros assinado pelo arquiteto Gustavo Horta. O espaço possui salão integrado com pé direito de seis metros que permite a criação de diferentes cenografias e utilização de projeção mapeada e muito mais.

Para quem procura um ambiente mais rústico com equipamentos modernos há também o Espaço Armazém que possibilita a realização de eventos de altíssima qualidade. O espaço comporta até 500 convidados e possui pé direito alto, um charmoso foyer, lounge de 200 m², projeção mapeada, lavabos, mini copa, camarins exclusivos, sala Vip para os noivos, serviço de valet, gerador, segurança patrimonial, bombeiro e cozinha totalmente equipe.

O Espaço Oscar Freire fica na tradicional rua de mesmo nome e é o mais clássico de todos. Possui estilo único para realização dos eventos, com a opção de realizar a cerimônia e a festa no mesmo espaço. Os noivos contam com projeção mapeada, escadaria dupla, elevador panorâmico para entrada da noiva e muito mais.

E por último os clientes da Gastronomia Morenos conta com o Salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, que permite a realização da cerimônia na tradicional igreja no bairro Sumaré e a festa no salão, sem a necessidade de deslocar os convidados. O espaço possui capacidade para até 300 pessoas, gerador, mesas e cadeiras e ar condicionado.

Para deixar tudo ainda melhor, além destas cinco belíssimas casas, o Espaço Gastronomia Morenos ainda possui serviço de catering que atende seus espaços próprios ou onde os noivos desejaram.

Agora só falta entrar em contato com a equipe do Espaço Gastronomia Morenos, agendar uma visita e conhecer de perto todos os locais, ambientes e serviços oferecidos. Você verá que nos Espaços da Gastronomia Morenos seu grande dia será ainda melhor do que sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Espaço para cerimônia civil, Pista de dança, Serviço de manobrista, Estacionamento
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Quando você pode celebrar casamentos?
Ano inteiro
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Kosher, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
À vista ou parcelado no cartão de crédito ou cheque

Opiniões sobre Espaço Milla

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05509-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações