Espaço Paradisus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

Espaço Paradisus

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Capacidade (sentados) 80-300
  • Capacidade (em pé) 80-300

A melhor opção para um casamento ao ar livre no Rio de Janeiro com serviços de alta qualidade e um céu que parece pintado para o seu evento.

7 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER O ESPAÇO PARADISUS:

1) NATUREZA SEM IGUAL NO RIO DE JANEIRO. Localizado no bucólico bairro de Vargem Grande, com área de 25.000 m² rodeado pelo verde na Mata Atlântica, o Espaço Paradisus tem tudo para promover um evento inesquecível. Aqui você não tem o seu evento preso dentro de 4 paredes. Aqui você tem não só a sua cerimônia AO AR LIVRE junto a Natureza como também o seu evento e um ambiente integrado cercado de árvores e em volta de um linda piscina. Portanto a sua recepção também é na Natureza!

2) SEU EVENTO É PERSONALIZADO: Mantemos a nossa concepção que é trabalhar não só com qualidade como também com personalidade, dando ao evento a identidade do casal, da debutante ou da família. Queremos que cada festa do Espaço Paradisus seja concebida a bolso e gosto do nosso cliente. Por isso não estamos engessados na personalização da festa de nossos clientes. Não queremos que ocorra com as outras casas de festas, onde a festa do sábado passado seja igual à festa deste sábado. O evento deve refletir a personalidade do casal.

3) SÓ AQUI TEM DANIELE MAIO, uma das melhores organizadoras de eventos do país. Organizadora de um dos mais tradicionais eventos de noivas do Rio de Janeiro que é o Workshop Casamento Certo em sua 45ª edição. Colunista, palestrante, cerimonialista e decoradora com mais de 15 anos de mercado e mais de 2.000 eventos realizados.

4) MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, Serviços de alto padrão e fornecedores que realizam os principais eventos da cidade. Por isso, temos um dos melhores custos benefícios do mercado.

5) FÁCIL ACESSO! Há apenas 10 minutos do Recreio dos Bandeirantes e 20 da Transolímpica. Nada de estradas de terra ou áreas de risco (seus convidados não merecem essa furada!).

6) CLUBE PARADISUS, o clube fidelidade que já é um sucesso. Pontue com ações simples e ganhe até R$ 10.000,00 em prêmios CUMULATIVOS para seu evento.

7) FECHE O SEU EVENTO E FAÇA UMA AÇÃO SOCIAL. Parte dos valores arrecadados são revertidos em beneficio de crianças e de animais que foram maltratados e abandonados. Estamos este mês com parceria com o instituto Pata Real de Vargem Grande.

Agende uma visita e conheça de perto tudo que o Espaço Paradisus oferece. Uma ocasião como a celebração da sua história de amor, merece ser festejada em um paraíso.

Perguntas Frequentes

Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
80-300
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
80-300
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Pista de dança, Piscina, Serviço de manobrista, Estacionamento, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Kosher, Infantil
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Espaço Paradisus

5.0
1367 opiniões
1367 opiniões
Profissionalismo
(1346)
(16)
(2)
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(1308)
(47)
(8)
(3)
(1)
Recomendação
(1341)
(19)
(3)
(1)
(3)
marianaeng13
Por Mariana
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Espaço belíssimo para um casamento ao ar livre. Tanto a área da cerimônia como a área da festa são maravilhosas. O serviço prestado é muito bom!

Notificar abuso
iasmim0212
Por Iasmim
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Casa de festa INCRÍVEL! Conheci hoje com meu noivo e nossos pais e já fechamos o nosso casamento! Acolhimento sem igual, espaço sensacional, comidas maravilhosas!🥹🥹️

Notificar abuso
pamela.lealnogueira
Por Pâmela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótima casa de festa que consegue unir a cerimônia ao ar livre com ambiente sofisticado e luxuoso.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22785-085

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações