Perfecto Espaço

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Perfecto Espaço

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A cidade de São Paulo é tão grande e diversa que às vezes dificulta na escolha de bons profissionais. Mas para te ajudar na realização do seu grande dia, separamos o Perfecto Espaço para celebração da cerimônia e festa do seu casamento.

Localizado no Tucuruvi, o Perfecto Espaço trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em uma linda realidade. Sua estrutura aconchegante recebe diferentes eventos com até 300 convidados. Mesas de vidro, mesa do bolo de espelho, cadeiras de ferro estofadas, talheres, taças e copos de vidro, louças de porcelana, telões, iluminação decorativa, aluguel de brinquedos e serviço de buffet fazem parte do Perfecto, além de um time especializado de garçons, barmans, segurança, valet, limpeza, recepção, copa e cozinha deixando o evento perfeito.

Se você se interessou e deseja mais informações, entre em contato agora mesmo, agende uma reunião e uma visita. Você conhecerá de perto, todas as vantagens de celebrar a sua história de amor no Perfecto Espaço.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Perfecto Espaço

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
thaynaks2
Por Thaynak
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Super insatisfeita.Efetuei o cancelamento da minha festa de casamento em 2021 tendo em vista o não conhecimento de até quando ia ser o Covid e restrição de quantidades de pessoas nas festas.Até então, me enviaram a carta de cancelamento do contrato com valor de reembolso porém até o momento sem nenhum retorno sobre quando irão me reembolsar.Quando entro em contato, na maioria das vezes não respondem ou quando respondem falam para eu ter paciência.Mas até quando tenho que ter paciência se também é meu direito em receber o que eu paguei e infelizmente não pude dar andamento na festa de casamento por questões de saúde (Covid).Vejo que foi algo que atingiu a todos, não somente os comercios.Empresa sem nenhum respeito com o cliente.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações