Estancia Califórnia Paulista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Estancia Califórnia Paulista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A Estância Califórnia Paulista tem o espaço ideal e especialmente preparado para seu evento, seja ele, casamento, bodas, debutantes, infantis, empresariais, entre outros.

Localizado na Estância Turística de Ribeirão Pires/SP e a apenas 7 minutos da Rodovia Anchieta, possui a infraestrutura ideal para seu evento, num cenário em meio a uma grande área verde, cercado por lagos, onde com certeza você se sentirá em meio a natureza. O espaço possui ampla área de recepção compostas por lounges permitindo que seus convidados aguarde o inicio do cerimonial confortavelmente. Para casamentos é preparado um altar na ilha no meio de um lago e seus convidados ficarão sentados numa arquibancada que permite ampla visão do cerimonial. Neste local pode ser feita uma chegada de impacto com helicóptero, carruagem ou carro seja ele esportivo, clássico ou moderno. A estância também conta com buffet próprio e completo, decoração, serviços de iluminação e sonorização, além de toda equipe de colaboradores prontos para suprir suas mínimas necessidades.

Tudo pronto e lindo para você realizar o seu casamento com todo o glamour que você sempre desejou. Conheça o espaço, sua infraestrutura e tudo que a Estância Califórnia Paulista pode fazer para tornar o seu sonho, uma realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Estancia Califórnia Paulista

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações