Estúdio Lidi Lopez

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Estúdio Lidi Lopez

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Para uma fotografia ser perfeita é necessário muita química entre fotografo e quem está sendo fotografado, não é fácil apanhar expressões naturais que seja perfeitas, sexy ou sedutoras. Um fotografo é um caçador de almas e para que o seu casamento seja fotografado a um nível superior nada melhor que Lidi Lopez para o realizar.

Lidi Lopez é fotógrafa profissional há mais de 10 anos como ela mesmo se define, é um ser doce, sentimental, sonhadora e ao mesmo tempo determinada sua alma é pura poesia, seus sonhos se completam quando está em seu estúdio, onde vivo seu encanto. Seu grande objetivo é transformar sonhos em realidade, contar histórias aos olhos de quem vê! Estúdio Lidi Lopez se dedica a criar, inspirar, produzir, fazer e sonhar.

Lidi Lopez formada em publicidade, realizou cursos em escolas especializadas. Decidiu aprofundar seus conhecimentos em luz através do curso de cinema e após entender que esse era o principal elemento para compor suas imagens. Suas fotografias transmitem o universo encantado e mágico, repletas de efeitos e sensibilidade. Ministra workshops por todo o Brasil e já foi palestrante no Newborn Photo Conference e em eventos da Canon do Brasil.

Entre em contato com está enorme profissional e excelente ser humano e pode ficar tranqüila que as suas fotos vão ser marcadas para sempre!

 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Estúdio Lidi Lopez

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 05657-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações