Estúdio Papel Pitanga

Ir para a conversa Pedir orçamento

Estúdio Papel Pitanga

Ir para a conversa Pedir orçamento

Criar a identidade visual de seu casamento é o inicio da realização de seu sonho. Detalhes que inspiram e transmitem a personalidade dos noivos são fundamentais para marcar a memória de todos os convidados. O convite é o primeiro passo na materialização de seu grande e surpreender seus convidados é um passo para uma celebração de sucesso. 

Serviços oferecidos 

O Estúdio Papel Pitanga acredita que cada casamento é único porque são os sonhos de um casal sendo realizados. E para registrar esse momento é fundamental cuidar de cada detalhe. O Estúdio Papel Pitanga desenvolve um trabalho singular transmitindo os desejos dos noivos para o papel. Desenvolvem convites atrativos, com materiais especiais e diferentes, com uma dose elevada de criatividade, criando lindos produtos. Menus, placas, etiquetas, cones de arroz e mais produtos relacionados com papelaria criativa farão de seu casamento um momento único e autêntico. 

Área de atuação 

O Estúdio Papel Pitanga está em Brasília e atende todo o território nacional. A equipe recomenda consultar orçamento e realizar pedidos com antecedência para garantir a entrega no prazo desejado. Envie sua mensagem hoje mesmo e conheça o trabalho de quem tem criatividade e imaginação para transferir seus sonhos para o papel.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Qual tipo de impressão utiliza?
Impressão tipográfica , Impressão offset , impressão digital , Outros
Em quanto tempo os convites estão prontos após solicitação?
3 semanas
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos com agendamento prévio
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Estúdio Papel Pitanga

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
alexandre.th.costa
Por Alexandre
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Depois de termos passado por alguns perrengues com outros designers, tivemos a sorte de encontrar uma profissional tão atenciosa e talentosa como a Carol. Muito bem equipada para fazer vários tipos de cartões, além de capitar muito bem nossa ideia e conseguir transmitir exatamente a atmosfera da nossa festa para os convidados. As cores, o formato, o envelopamento, tudo uma gracinha. Teremos para sempre uma cópia do cartão em nosso album para mostrar com orgulho esse trabalho.

Notificar abuso
julianacorreiaa
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Adoramos o resultado da papelaria em nosso casamento!! O serviço personalizado oferecido pela empresa é simplesmente maravilhoso, a Carol se preocupa com cada detalhe. Agradecemos demais por tê-la encontrado no nosso caminho. Super recomendo!

Notificar abuso
priscilaf.calheiros
Por Priscila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A empresa é maravilhosa, com muito estilo e profissionalismo! A Carol atendeu à todas as minhas expectativas e tudo ficou perfeito, do jeitinho que sonhei! Muita gente me pediu o contato dela, e eu fiquei muito feliz em compartilhar️ 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações