Estúdio Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Estúdio Rosa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Estúdio Rosa é uma empresa de Assessoria e Cerimonial, onde o objetivo é ampliar olhares e realizar cada evento com excelência.

É um projeto que nasceu para compartilhar sonhos. Um trabalho dedicado e singelo, repleto de emoção e criatividade. Sempre com a certeza de que cada celebração é única, especial e cheia de significados.

Tem como premissa essencial a força dos sentimentos, que são traduzidos pela alegria e encanto colocados na organização de um casamento. Cumplicidade e profissionalismo na realização de cada sonho!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Estúdio Rosa

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
lfclaro
Por Nathara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Joice foi incrível desde o primeiro dia, ela nos aconselhou, ajudou a escolher o que era melhor e nos orientou muito bem mesmo à distância - o casamento foi fora da nossa cidade. Além de excelente profissional, ela é muito cuidadosa e calma, no dia isso foi essencial. Durante o casamento a equipe dela estava sempre ao nosso lado, não tivemos nenhum pedido que não fosse rapidamente resolvido, os convidados foram bem cuidados e tudo correu muito bem. Eu não sei o que seria de mim sem a Joice nesse casamento, de verdade. Ela foi maravilhosa. <3

Notificar abuso
bucabs
Por Bruna
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Tive a oportunidade de participar de um casamento com o Estúdio Rosa como os responsáveis pelo cerimonial, foi um dos melhores eventos que tive a chance de participar. Profissional impar e um carinho enorme com seus parceiros, suas noivas e os convidados. Trabalho exemplar para o mercado.

Notificar abuso
zoomvideojornalismo
Por Daiana
5
Conheço-os pela minha profissão

Estudio Rosa é sinonimo de excelencia. Tivemos o prazer de trabalhar em um evento juntas e pude perceber a organização impecável da Joice e sua equipe! Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 27920-070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações