Étoile Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Étoile Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Lourdes Correia encontrou na Assessoria de Eventos e Cerimonial, sua verdadeira vocação.

Partindo do princípio de que cada evento é único e especial, formou uma equipe com profissionais especializados em produzir eventos diferenciados e exclusivos. Com muita criatividade e bom gosto, as produções são personalizadas e compatíveis com as expectativas de seus clientes.

Na Étoile Eventos, será traçado um roteiro de acordo com o perfil de cada cliente, garantindo um evento ajustado às necessidades de cada um e, com certeza, inesquecível!!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Um sinal e o restante a combinar com os noivos.
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Étoile Eventos

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
oliviafaulhaber_
Por Olivia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

11.05.2019 foi o dia mais incrível da minha vida! Do início ao fim! Todo o planejamento para ele acontecer começou há um pouco mais de 1 ano atrás. Só tive pessoas maravilhosas do meu lado! Fornecedores e parceiros que viraram amigos do coração! A Lourdes Correia já morava no meu coração há muito tempo, e eu já sabia o quanto ela ama o seu trabalho, mas ser uma noiva dela me fez sentir na pele o tamanho da sua competência! A Lourdes me passou segurança o tempo todo!!! Confiei cegamente a ela a decoração do Spazio26RIO e não me arrependi! Ela entendeu exatamente o que eu queria e conseguiu realizar meu sonho com destreza!!!! Foi tudo incrível!!!! Obrigada de coração!!!

Notificar abuso
tatyyvaloura
Por Tatyane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Lourdes Correia, alem de ser uma cerimonialista super atenciosa é uma pessoa incrivel.Eu e o meu marido nao podiamos ter escolhido uma pessoa melhor.Profissional extremamente dedicada e atensiosa.Esteve sempre do meu lado em todos os momentos, inclusive me dando um imenso suporte emocional.Realmente é uma pessoa que ama o que faz. E vimos isso refletido no nossa festa de casamento.Foi tudo perfeito e com a nossa cara.Só temos a agradecer a essa pessoa  iluminada e cheia de vida.Gratidão total.

Notificar abuso
danibougui
Por Dani
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O cerimonial foi o primeiro serviço contratado, tendo em vista a nossa total falta de experiência na organização de um evento desta natureza e importância. De fato foi essencial ter alguém que pudesse estar conosco durante os preparativos, bem como que estivesse disposta ouvir os anseios, expectativas e até frustrações desta noiva que vos fala, sempre buscando encontrar uma solução. Um trabalho realizado com discrição, que se fez invisível aos olhos dos convidados, mas que certamente fez a diferença. Além de profissional, uma amiga que se dedicou para minimizar os riscos de um evento tão grandioso e importante, indicando profissionais de sua mais absoluta confiança e transmitindo segurança. Na figura da Lourdes, a Etoile não apenas realiza, como vive o sonho de cada casal, unindo de maneira ímpar profissionalismo e emoção.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 0000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações