Evelyn Raquel Cerimonialista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Evelyn Raquel Cerimonialista

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.500

Organizar um evento voltado para centenas de pessoas resulta em assumir uma responsabilidade que nem sempre o casal está preparado para assumir. No entanto, é possível solicitar ajuda às empresas especializadas neste ramo, como a Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos. A empresa cuidará de todos os detalhes da cerimônia e fará um casamento dos sonhos.

Serviços oferecidos

Os noivos que contratarem os serviços da Evelyn Raquel Cerimonial & Eventos poderão escolher dois caminhos. O primeiro é requisitar a assessoria completa. Ela só é possível quando os noivos ainda estão em fase de planejamento e precisam de orientação para cuidar de todos os detalhes. A empresa tomará a frente do evento e organizará metodicamente. O segundo é a assessoria do dia, voltada para os noivos que precisam de pequeno auxílio para organizar o grande dia da cerimônia.

Área de atuação

A Cerimonial Evelyn Raquel é especializada em Realizar todos os tipos de eventos como: casamentos, debutantes, bodas, aniversários, lançamentos, inaugurações, entre outros eventos empresariais. (Oferecemos diversos pacotes de Assessoria Completas ou Assessoria somente para o dia). A Cerimonial Evelyn Raquel trabalha há 16 anos na execução de shows e demais eventos, tendo já trabalhado em diversos cerimoniais, trazendo de cada um deles a experiência na melhor forma de conduzir este dia tão especial.

O meu trabalho é Produzir "Sonhos".

Desde 2010 a Evelyn Raquel Assessoria de Eventos vem mostrando o seu trabalho, dedicação e comprometimento, colocando toda a sua experiência e profissionalismo a serviço de seus clientes, cuidando pessoalmente de todos os detalhes e coordenando cada evento na íntegra. Tudo é realizado com muita competência, qualidade e sofisticação.

Missão: Transformar sonhos e expectativas em realidade! Planejar, organizar e coordenar o evento em sua totalidade, para que cada detalhe idealizado pelo cliente seja realizado de forma eficiente e com tranquilidade.

Visão: Estar entre as principais empresas de Assessorias de Eventos do interior de São Paulo e ser referência de excelência em serviços para eventos sociais como; Casamentos, festas de 15 anos, eventos corporativos, aniversários, uma grande comemoração ou um simples jantar.

O trabalho da cerimonialista Evelyn Raquel é o cliente ter á tranquilidade em primeiro lugar sempre! Além da orientação e suporte durante a contratação dos outros fornecedores antes do Evento, a cerimonial organiza a logística na montagem do Evento no dia, previne imprevistos, recebe os fornecedores, os orienta e repassa as informações pra todo mundo. O cerimonial é o anfitrião no dia da festa, é quem recebe e certifica de tudo, indica as posições, orienta e ajusta todos os detalhes, repassando e distribuindo as informações dentre os fornecedores envolvidos e também para os familiares e convidados e principalmente para os clientes, além disso é ela quem executa o cronograma com leveza e elegância, possibilitando aos clientes curtirem cada segundo do seu dia. 

O seu sonho é nosso também! 

Cuidamos de tudo com muito amor, profissionalismo e comprometimento, desde a idealização desse sonho até os momentos finais desse dia tão esperado! 

(019) 99157-5271 WhatsApp@

evelynraquelcerimonialista evelynraqueleventos@gmail.com

Compromisso e amor em planejar o seu Sonho. ️

Conheça os depoimentos dos Clientes felizes e satisfeitos com a Evelyn Raquel Cerimonial & Assessora de Eventos:

Google: 

https://g.page/evelynraquelcerimonial/review,,

YouTube: 

https://www.youtube.com/channel/UCBapHHeQa2Sz2sijRmV5CRQ

Site do Casamento.com: 

https://www.casamentos.com.br/shared/rate/161211

Fanpage: 

https://www.facebook.com/evelynraquelcerimonial/

Instagram: https://www.instagram.com/evelynraquelcerimonialista?r=nametag

*(Reconhecimento com Selo de Ouro 2018, 2019, 2020 no site Casamentos.com.br)*

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.500
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Cheque, pix, dinheiro, cartão.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Evelyn Raquel Cerimonialista

4.8
15 opiniões
15 opiniões
Profissionalismo
(14)
(1)
Qualidade/Preço
(14)
(1)
Recomendação
(15)
machadobia.bm
Por Bianca
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Me casei no dia 21/10 em Mogi Guaçu e @⁨Evelyn Cerimonialista⁩ veio pra cá para nós ajudar nesse dia tão especial. Não precisei me preocupar com nada e ela se virou com tudo, e foi perfeito (com meu vestido até de ajuda p ir ao banheiro precisei e siiiim, foi ela que me ajudou com o vestido, me ajudou a tirar o penteado, desabotoar o vestido, tirar a sandália...). A equipe dela foi sensacional me oferecendo comida e bebida o tempo todo e preocupados se eu estava comendo e bebendo e se queria mais alguma coisa. Foi simplesmente incrível. Só confiem, deixem tudo com a Eve e curtam o dia de vcs que sei q será tão incrível quanto o meu.

Notificar abuso
carolineos1993
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente trabalho!!! A Evelyn e sua equipe são extremamente prestativas, me ajudaram em tudo, super preparadas e organizadas! A Evelyn foi um anjo que me deu todo o suporte que precisei pra finalizar a organização do meu casamento. Super recomendo!!!!! Ela é realmente uma excelente profissional!!!

Notificar abuso
vanessapg.azevedo
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Evelyn é uma profissional experiente, comprometida e muito atenciosa. Ela e sua equipe fizeram o nosso casamento ser um dia leve, alegre e inesquecível. Não tenho palavras para agradecer por tudo o que ela nos proporcionou. Tudo correu de forma perfeita.  Recomendo com muita satisfação o trabalho da Evelyn. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 13477-706
Cidade: 13468-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações