Event Planner by Jeane Juliari

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Event Planner by Jeane Juliari

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Organizar o casamento é uma atividade que está bem longe de ser fácil, somente é possível com a ajuda de grandes profissionais, trabalhar cada detalhe com bastante atenção é primordial, não esquecer nada é essencial e para isso existem pessoas maravilhosas que se dedicam de corpo e alma para ajudar aos noivos num dia tão importante. E para ajudar existe uma empresa fantástica especializada no setor, Jeane Juliari este nome vai ser a sua salvação!

Jeane Juliari oferece uma programação de casamento ideal para qualquer estilo cerimonial. Isto se passa devido à flexibilidade da empresa, que consegue se adaptar a qualquer tipo de cenário. Além disso, possuem uma equipe treinada e preparada para assumir o evento.

Jeane Juliari está situada em Guarulhos, São Paulo. Se você fico interessada entre em contato e marque uma vista, você vai ficar encantada!

 

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Event Planner by Jeane Juliari

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
josuedsgr
Por Josue
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Casamento de minha sobrinha.Ao fazer a confirmação de nossa presença, quis tirar uma dúvida com a Jeane. Quanta generosidade!!Pude ter o prazer de observar uma excelente organização desde muitos dias antes do casamento.Ao chegar no casamento e durante ele, pude confirmar o quanto a Jeane e seus comandados são atenciosos e muito profissionais. Acho que vou casar de novo e pedir a assessoria da Jeane..rsrsJosué

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 07111-170
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações