Explendore Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Explendore Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ter uma decoração impecável, linda e totalmente personalizada é o seu sonho para o casamento? A Explendore possibilita isso e muito mais.

No mercado desde 2002, a Explendore Decoração foi criada para realizar eventos especiais como o casamento e fazer deles um grande sucesso. É com muito respeito e consideração que os profissionais da empresa cuidam de cada cliente, e após conhecer o estilo deles, oferecem as melhores soluções. O resultado não poderia ser outro: uma decoração magnífica.

Veja alguns eventos decorados pela Explendore Decoração e encanta-se pelo trabalho. E se é isso que deseja para o seu grande dia, entre em contato com a equipe, agende uma reunião e receba um orçamento.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Nossa entrada é sempre facilitada de acordo com á escolha de nosso cliente. Sendo sempre com uma entrada de 30% do valor do contrato e o restante até 30 dias antes do evento .
Qual o horário de seu trabalho?
Trabalhamos com agendamento de atendimento de acordo com a disponibilidade de nosso cliente exceto aos sábados e domingos. Nosso horário comercial da empresa é de 9:00hs ás 17:30hs
Em que ano iniciou esta atividade?
2002

Opiniões sobre Explendore Decoração

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
caualivia
Por Rejane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Só tenho agradecer a Explendore decoração pelo carinho, dedicação e eficiência na decoração da festa da minha filha 15 anos . Fizeram tudo do jeito que ela queria. Ficou fantástica. Muito obrigado por tudo. Até a próxima.

Notificar abuso
andreaazevedo1
Por ANDREA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Explendore fez a decoração da Festa de 15 anos da minha filha.

Desde o primeiro contato o Fábio sempre muito atencioso e atento à todos os detalhes.

O resultado foi maravilhoso! Decoração impecável, superando as nossas expectativas. Arranjos lindos e muitos detalhes que fizeram toda a diferença. Foram muitos elogios dos convidados e ficamos muito feliz com o trabalho da Explendore.

O Fábio é um profissional brilhante, muito talentoso, e faz tudo com muito amor e dedicação.

Notificar abuso
taislima.77
Por Taís
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratarei a equipe explendore para a decoração do meu casamento em 26/05/2018. Foi exatamente o final de semana da greve dos caminhoneiros que parou o nosso país. Somos do interior e ficamos com o coração na mão com medo de nossos planos irem por água abaixo. Recebemos varias notícias de casamentos que foram canselados. Porém, equipe esplendore compriu com êxito o compromisso firmado conosco. Com estradas bloqueadas devido às manifestações eles buscaram caminhos alternativos, percorreram por estradas de terra, gastaram um tempo de viagem muito maior do que o habitual. Em meio a tantas dificuldades a equipe esplendore nos entregou um casamento simplesmente perfeito. Com todos os detalhes nos seus devidos lugares. Recebemos inúmeros elogios por parte de nossos convidados. Jamais iremos nos esquecer o esforço que fizeram para que tudo desse certo em nosso grande dia. Não tenho palavras para agracedimento. Foram a nossa melhor contratação do Nosso casamento. Atendimento impecável, sentimos confiança desde o primeiro contato com a equipe. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31035-305

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações