Fabrini e Banda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fabrini e Banda

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de pensar na animação do seu casamento. E se quer contar com um artista experiente, com um portfólio recheado de festas e eventos de sucesso, o que deseja é Fabrini e Banda.

Fabrini é um dos nomes que ganhou destaque em 2016. Com um repertório variado já animou festas do SBT, Rodeio de Jaguariúna, além de apresentações em casamentos nos melhores espaços do Rio de Janeiro, São Paulo e região.

Garanta já a data do seu casamento na disputada agenda de Fabrini e Banda, marque seu casamento pela qualidade musical e garanta um repertório personalizado com muita animação!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Pacote Completo ou só a Banda. Pacote completo cuidamos de tudo para você. - Banda ao vivo - Sonorização - Iluminação - Estrutura - Rider Técnico Pagamento á vista com 10% de desconto ou parcelado
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010

Opiniões sobre Fabrini e Banda

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
tmoura
Por Tatiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu nome é Tatiane Moura e casei no Espaço tenor, hoje casa Bertolazi, dia 25/11/17... o dia dos sonhos, da igreja a festa tudo detalhadamente planejado, menos a banda que foi uma surpresa, presente de Deus que apareceu na última semana, sim demos muitaaaa sorte porque a agenda do Fabrini é lotada!!! Também o serviço que ele oferece é diferenciado e quem contrata indica e o solicita para as próximas festas.

Meu casamento bombou, o Fabrini interagiu muito com a galera, todo mundo me perguntou depois de onde era a banda, que eles eram demais, muito animados e o melhor, que frisei desde o começo, não queria só sertanejo, apesar de amar... queria outros ritmos e olha, ele agradou desde as tias até os sobrinhos kkkk todas as gerações se jogaram na pista, foi elogio seguido de elogio, muita gente, para graça de Deus, me disse que foi o melhor casamento que foi. Para uma noiva que fez tudo com muito carinho não tem coisa melhor. 

Para finalizar, também cabe dizer que além de tê-lo encontrado na última semana, não tinha referência do seu trabalho (até por isso vim aqui ajudar as futuras noivas) e a maioria dos vídeos que via no YouTube era dele cantando sertanejo, mas com toda atenção, carinho e confiança que ele me transmitiu eu o contratei sem pensar duas vezes, e como já disse, foi sucesso! Então quem puder e quiser contratar Fabrini e banda, pode ficar totalmente despreocupado e confiante de que sua festa será animada, agitada, contagiante e inesquecível!!!

Valeuuuu Fabrini por tudo!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações