Faggion Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Faggion Noiva

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.800

Já conhece o Ateliê mais TRADICIONAL de São Paulo ?

Atuando no mercado de casamentos desde 1979, o Ateliê Faggion Noiva transforma em realidade o sonho de clientes que buscam um vestido ideal para o seu casamento. Premiado como o "Ateliê mais indicado do Brasil" sobra qualidade, credibilidade e tradição em uma das lojas mais tradicionais de São Paulo. Visite esse amplo e confortável Ateliê, que conta com salas de atendimento VIP, passarela para noivas, espaços para provas e uma sala de espera para o noivo ou quem queira aproveitar por ele, a famosa Sala "Clube do Bolinha", que conta com TV, DVD, Video-Game, máquina de Pipoca, Café e Wisky.

Ao visitá-los tenha certeza que será surpreendida com uma equipe qualificada de consultores, estilistas, costureiras, bordadeiras e modelistas e seus vestidos que encantam, tanto pela beleza quanto pela modelagem e confecção impecáveis. São mais de 800 vestidos prontos à disposição para locação ou venda, ou então a confecção sob medida, queridinha das noivas que buscam aquele vestido exclusivo. Surpreenda a todos com muito glamour e bom gosto. Visite o Ateliê Faggion Noiva e Apaixone-se.

Coleções Disponíveis

Além de suas coleções e um estoque com mais de 800 vestidos prontos à disposição e disponíveis para venda e locação, o Ateliê Faggion Noiva também desenvolve e confecciona vestidos sob medida, vestidos exclusivos, Considerando o local e o horário da sua festa, o seu biótipo e a sua personalidade, utilizando sempre acabamentos finos como cristais Swarovski, tecidos e rendas importadas.

Acessórios oferecidos

O Ateliê Faggion Noiva dispõe ainda de belíssimos adereços para o cabelo, como tiaras, coroas, flores, véus, mantilhas, arrematando com perfeição o seu penteado e abrilhantando ainda mais a sua produção.

Encontrar o vestido de noiva é uma das tarefas mais sonhadas pelas mulheres prestes a casar. O Ateliê Faggion Noiva tem as mais lindas opções para que você entre deslumbrante para o sim.

Agora é o seu momento de encontrar o vestido dos seus sonhos, Visite o Ateliê Faggion Noiva e receba ajuda especializada para que você esteja linda como sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Coleção própria , Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Aceitamos: * Cheques: parcelado até a data do evento; * Boletos Bancários: parcelado até a data do evento; * Cartão de Crédito: em até 10x sem juros; * Cartão de Débito; * Dinheiro;
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Oferece venda online?
Venda online não disponível
Qual o horário de seu trabalho?
Atendemos de Segunda à Sexta-Feira das 9 às 17 horas e aos Sábados das 9 às 15 horas
Em que ano iniciou esta atividade?
1979

Opiniões sobre Faggion Noiva

4.9
189 opiniões
189 opiniões
Profissionalismo
(184)
(2)
(1)
(2)
Qualidade/Preço
(182)
(5)
(2)
Recomendação
(184)
(3)
(2)
wilianssmartins
Por Wilians
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Hoje dia 17/03/2022 minha noiva chegou em casa chorando desesperada porque mesmo contratando o vestido no dia 13/06/2020 o vestido de noiva não está pronto, diversas provas depois o vestido não se parece com o desenho nem com as fotos que ela forneceu para Faggion Noivas, faltando 10 dias para o casamento minha noiva está sem o seu vestido dos sonhos. Observação: o vestido está pago desde 2020.

Notificar abuso
babi_2804
Por Barbara
1
Utilizei este serviço no meu casamento

O lugar que tornou meu casamento um pesadelo! Fora as esperas de 5 horas para fazer as provas, quando cheguei para retirar o vestido ele estava exatamente como na primeira prova, fizeram meu vestido no dia da retirada levando 13horas para me entregarem o vestido e mesmo assim só depois de eu ter chamado a polícia. Total falta de profissionalismo, dão a desculpa da pandemia mas continuam fechando contratos de vestidos novos e deixando as noivas que fecharam antes e precisam realizar as provas tomando chá de cadeira de 5/6horas... Ao vestir o vestido no dia do casamento começou o tormento de cair vaaaaarias pedras, fora o resquícios de cola quente q eu tinha q ficar puxando pq estava tudo pendurado, nitidamente um vestido mal feito e feito as pressas....

Notificar abuso
keitynhapsoto
Por Keity
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Melhor Ateliê do Mundo!!!

você noivinha que está em dúvida sobre preço, modelo e excelência? Vá de olhos fechados na Faggion. As meninas são incríveis e com atendimento espetacular. Além dos valores serem super acessíveis e ótimas condições para pagar.

Estou apaixonada por eles e mais ainda pelo meu vestido dos sonhos!

Obrigada Faggion por me ajudar a realizar meu grande dia! ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01104001

Localizado no centro de São Paulo, na famosa Rua das Noivas, temos fácil acesso. Venha nos conhecer e descobrir porquê somos o Ateliê mais INDICADO do Brasil. Ateliê Faggion Noiva, Apaixone-se.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita