Fantiela Bolos e Doces

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fantiela Bolos e Doces

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Procurando uma doceria com diferencial na qualidade, no sabor, na estética e com um excelente custo benefício? A Fantiela Bolos e Doces, atua a mais de dez anos no mercado de eventos produzindo bolos, doces finos e sobremesas.

Fantiela Bolos e Doces é uma confeitaria que além de produzir produtos tradicionais como doces finos, cupcakes, pães de mel e bem casados, tem uma linha completa de Brigaderia Gourmet e é especializada na montagem do famoso NAKED CAKE (Bolo Pelado).  Por só trabalhar sob encomenda, Fantiela Bolos e Doces tem por objetivo entregar produtos frescos, saborosos e de alta qualidade a um preço justo e acessível.

Com ateliê na cidade de Bragança Paulista, a Fantiela Bolos e Doces atende as regiões de Bragança Paulista, Atibaia, Extrema, Mairiporã, estendendo o atendimento até São Paulo, Jundiaí, Socorro, Vargem, Sul de Minas e demais cidades adjacentes. Venha conhecer essas delicias. Agende um horário e solicite orçamento.

www.fantiela.com
011 9.9121-7605 WhatsApp

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu, Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos em até 12 vezes com parcelas mínimas de R$ 300,00 condicionadas à liquidação total em até 15 dias antes do evento. Opcionalmente oferecemos parcelamento no Cartão de Crédito em até 12 vezes a depender da bandeira, com juros cobrados pela Administradora.
Em que ano iniciou esta atividade?
2004
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fantiela Bolos e Doces

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
hsmaehara
Por Henrique
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei o Fantiela Doces para fornecer parte dos docinhos finos do meu casamento, que ocorreu em 20/05/2023, em Atibaia. Do começo das negociações, passando pela degustação e até chegar à entrega, eles foram super atenciosos. No dia do casamento, os doces estavam deliciosos e todos os convidados elogiaram. Recomendo o Fantiela Doces com toda a certeza!

Notificar abuso
nicole_czank
Por Nicole
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor degustação, doces deliciosos e lindos. Francisco está sempre disponível e ajuda muito na escolha dos docinhos. Não vejo a hora de atacar a mesa de doces do casamento :)

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 12902000

Ficamos na rua de trás do Restaurante A Nossa e Laticínios Guaxupé.

Seguindo pela Av José Gomes da Rocha Leal (sentido Lago do Taboão ≫ Lavapés), passando o Buffet Infantil Cartoon, subir à direita na esquina do 20 Park Hotel, junto à lombada eletrônica que mede velocidade. Logo em seguida vire a primeira rua à esquerda e você já chegou no local.

No seu Smartphone, no aplicativo Waze ou no Google Maps faça a busca por "Fantiela”.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações