Feitiço das Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Feitiço das Flores

Ir para a conversa Pedir orçamento

Elegância e minimalismo com muita originalidade, a Feitiço das Flores de Jundiaí tem como missão encantar e tornar seu casamento absolutamente inesquecível. Ativa desde 2001, a empresa nasceu de uma floricultura e do prazer de Claudia Barbi em decorar festas.

Com uma equipe que preza a responsabilidade e a qualidade do serviço, o atendimento é personalizado e permite criar verdadeiras tendências. Detalhes pensados com carinho e em conjunto, ajudando a trazer um toque de personalidade para a festa.

Arranjos e combinações cheios de charme, tornando o seu sonho de casamento em realidade, entre em contato e agende uma visita.

 

Perguntas Frequentes

Qual o horário de seu trabalho?
08h a 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2001

Opiniões sobre Feitiço das Flores

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
marina.oab
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me chamo Marina Lorena e sou de Jundiaí-SP. Me casei no dia 12/09/15 e a Feitiço das Flores foi a responsável pela decoração do meu casamento.

A Claudia Barbi, junto com sua equipe, fizeram jus ao nome da empresa: Enfeitiçaram os convidados, encantaram os noivos, transformaram o cenário deste dia tão importante em um verdadeiro conto de fadas.

Sem dúvida alguma recomendarei a todos, pela competência, dedicação, pela capacidade de traduzir com exatidão todos os desejos do casal... 

Muito mais do que esperava. Foi uma das surpresas mais lindas de nossas vidas.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações