Grego Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Grego Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Principal característica Ética e Comprometimento

A Grego Decorações é uma empresa de decoração fundada em 2011 pelo Decorador Fernando Jacob Grego.

Desde 2017 a empresa vem passando por grandes mudanças, e a cada dia que passa se destaca por apresentar inovação e sofisticação em cada projeto realizado. Hoje já somos uma equipe empenhada e apaixonada por decoração e design de interiores, e nos dedicamos a criar ambientes que reflitam a personalidade e o estilo de cada cliente.

Nós da Grego Decorações somos uma empresa especializada em decoração de eventos, incluindo festas, casamentos, eventos corporativos e outros tipos de comemorações. Com uma equipe dedicada e apaixonada por design de interiores, buscamos oferecer projetos que reflitam a personalidade e o estilo de cada cliente, aliando a inovação e a inovação em cada detalhe.

Nosso compromisso com a ética, a transparência e o comprometimento com a satisfação do cliente é a base do nosso trabalho. Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de transformar um espaço em algo único e especial, por isso dedicamos muita atenção e cuidado em todos os detalhes.

Além disso, também oferecemos serviços de decoração para mini weddings e eventos sociais, sempre com o objetivo de criar espaços acolhedores e elegantes. Para eventos empresariais, encorajados para criar ambientes que transmitam a identidade e os valores da empresa.

Estamos sempre em busca de inovação e novas tendências em decoração, para oferecer aos nossos clientes um serviço exclusivo e diferenciado. Se você busca uma empresa de decoração comprometida com a sua satisfeita, venha conhecer a Grego Decorações.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Ética e Comprometimento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 30% do valor do projeto e 70% do saldo, Você só paga 15 dias que antecedem o seu evento. Pagamento em Pix, Deposito, Cartão Credito/Débito
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Transporte, Entrega, Montagem, Desmontagem, Retirada, Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Projetamos a entrega de toda a Decoração ou Cenografia, com mínimo de 60min antes do inicio do seu evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Grego Decorações

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
ricardopinheiro419
Por ricardopinheiro419
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gabriela B. , se casou em 15/10/2022

 5.0 

Impecáveis

Eu não tenho palavras para descrever o quão PERFEITO e MÁGICO ficou a nossa decoração. Quando vimos os detalhes, deu vontade de sairmos gritando aos quatro cantos o quanto estávamos felizes em contratar profissionais impecáveis.Nós, como bons adoradores de Harry Potter queríamos esse detalhe em nosso casamento e eles captaram com perfeição o que queriamos.Perfeitos, educados e talentosíssimos. Muito obrigada por deixar nosso sonho ainda mais mágico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 05314-010
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações