Fest Mobille Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Fest Mobille Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hora de pensar na decoração do seu casamento, e se você quer ambientes sofisticados, requinte e bom gosto, você está procurando a equipe da Fest Mobille Decor.

A Fest Mobille é uma empresa de decoração de eventos que atua em todo o estado de Minas Gerais. Seus profissionais elaboram projetos personalizados com arranjos florais, iluminação, cenografia, mobiliário e todos os detalhes que os noivos sempre sonharam e querem ver concretizados no dia do casamento.

Se você estava buscando uma empresa com equipe qualificada, capacitada e comprometida para tornar seu grande dia um sucesso absoluto, entre em contato com a Fest Mobille Decor e agende uma reunião. Com certeza a decoração do seu casamento estará em ótimas mãos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Fest Mobille Decor

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
casamentosemigual
Por karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simpatia, profissionalismo, criatividade, alem de excelente trabalho! Nota 1000!!

Notificar abuso
luanacvaz
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a empresa por indicação de uma amiga nossa, e mesmo antes de conhecer o trabalho pessoalmente no casamento desta amaiga, decidimos por fechar a nossa decoração com a Fest Mobille. 

A Mariana se mostrou uma profissional competente e decicada desde o nosso primeiro encontro, a empatia foi de imediato. Não temos palavras para agredecer o carinho presente em cada detalhe da nossa decoração, ficou maravilhoso!!!! Muito melhor do que poderíamos imaginar. Indicarei sempre! Somos eternamente gratos. 

Os detalhes da decoração e do buquê (que amei!) no link: https://www.zankyou.com.br/p/casamento-rustico-chic-ao-ar-livre-com-ensaio-na-asia-de-luana-e-daniel-lindissimo

Notificar abuso
lut_dutra
Por Luana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A decoração do meu casamento foi um show à parte, muito mais linda do que eu jamais poderia imaginar! Bom gosto e profissionalismo ao extremo!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30411-241

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações