Fim Da Trilha Pousada & Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fim Da Trilha Pousada & Gastronomia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Casais que desejam celebrar seu matrimônio em um lugar tranquilo, charmoso e com excelente atendimento, precisam conhecer as instalações e os serviços oferecidos pelo Fim da Trilha Pousada & Gastronomia.

Para hospedagens e lua de mel o Fim da Trilha Pousada & Gastronomia oferece diversos tipos de apartamentos e uma opção de chalé. Todas as acomodações são confortáveis, aconchegantes e muito bem equipadas e contam com limpeza diária. Para casamentos e outros eventos, a pousada conta com uma equipe dedicada que se preocupa com cada detalhe desde o planejamento com decorações cheias de charme, cardápio customizado, igrejinha local, suíte especial para lua de mel, cerimonial com todos os detalhes, projetores, sonorização e iluminação, mesa de doces, garçons, coffee break, entre outros. 

Localizada na Ilha do Mel, município de Paranaguá/PR, no Fim da Trilha Pousada & Gastronomia, seu evento vem em primeiro lugar! Desde o primeiro contato até o fim do evento, a pousada se adapta às suas necessidades e sonhos, fazendo com que tudo esteja conforme você planejou. Venha, conheça e se encante!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fim Da Trilha Pousada & Gastronomia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 83251-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações