Flávia Oliveira Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Flávia Oliveira Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ter uma assessoria é prescindível para uma festa completa e sem problemas. Flávia Oliveira Assessoria sabe da importância do seu casamento, e com sua equipe irá montar sua celebração, com a personalização que você sempre sonhou! 

Cada detalhe conta no momento de criar o ambiente perfeito e a atmosfera agradável para receber seus convidados. Se vocês desejam compartilhar todo amor e felicidade deste momento, Flávia Oliveira Assessoria
possui uma proposta diferenciada para planejar a sua festa. Com a missão de deixar os noivos sem preocupação, assim curtindo o casamento conforme sempre sonharam. Para atender a todos os tipos e tamanhos de casamentos, Flávia Oliveira Assessoria conta com diferentes pacotes:

Se o casal, deseja uma festa bonita elegante, Flávia Oliveira Assessoria é a equipe certa para assumir o planejamento do seu evento. Entre em contato, conheça o trabalho da empresa e solicite seu orçamento sem compromisso. Flávia Oliveira Assessoria está localizada em Salvador/BA e aguarda o seu contato!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Flávia Oliveira Assessoria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações