Flora Mangabeiras

Ir para a conversa Pedir orçamento

Flora Mangabeiras

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Flora Mangabeiras é a empresa que vai transformar o ambiente do seu evento no local mais florido e encantador onde você vai se casar. Eles fazem ambientações e ornamentações florais do jeito que você sonhar, com carinho e exclusividade, na cidade de Belo Horizonte e região.

A empresa personaliza e escolhe o tipo de arranjos depois de fazer uma reunião com os noivos e conhecer o estilo do seu casamento e festa. Há diversos tipos de combinações de espécies possíveis, cada um indicado para o melhor local, seja exterior ou interior. Você também pode encomendar o seu buquê com a equipe, que fornece um catálogo com modelos lindos pra você escolher. 

Entre já em contato com a empresa e peça um orçamento. A Flora Mangabeiras garante a pontualidade, a atenção e eficiência em todo o processo, para que você disfrute cada instante do dia mais esperado da sua vida que é o seu casamento!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Flora Mangabeiras

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mtorres108
Por Monica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz meu bouquet de noiva com a Flora Mangabeiras. Levei fotos impressas dos bouquets inspiração, e rapidamente o atendemente percebeu que eu estava um pouco nervosa e me tranquilizou. Resultado: recebi o bouquet durante o dia da noiva, fresco, leve, lindo, com flores nacionais (preço acessível) e marcante como eu queria.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações