Flores de Provence

Ir para a conversa Pedir orçamento

Flores de Provence

Ir para a conversa Pedir orçamento

Decorações requintadas, com um leque enorme de flores e objetos decorativos que dão um toque a mais ao evento. É isso que encontrará na Flores de Provence.

Dani Fonseca sempre esteve ligada ao mundo das flores, e foi com a mãe e a avó que herdou a paixão por esta área. Sua vocação para organizar eventos também foi despertado cedo, e logo uniu suas habilidades para decorar os momentos especiais da vida das pessoas. E a Flores de Provence está no mercado para isso, criar projetos exclusivos, cheios de charme e inspirados em cada cliente e você pode ter também.

Basta entrar em contato com a Flores de Provence, agendar uma reunião e contar com uma equipe pronta para fazer do seu casamento um evento lindo e de sucesso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
A partir de 18horas. Atendimento com horário marcado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Flores de Provence

4.8
20 opiniões
20 opiniões
Profissionalismo
(19)
(1)
Qualidade/Preço
(19)
(1)
Recomendação
(19)
(1)
wjakeline
Por Waldirene
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Nunca recomendaria os serviços dessa "profissinal". Confiei nela para decoração do meu casamento e foi um desastre, desde o planejamento ao resultado final que ficou muito aquém do esperado e contratado. Pessoa não acessivel, não retorna com informação solicitadaa, falta de clareza quanto aos projetos do casamento,  itens básicos para cerimônia que previamente deveriam ter sido pontuados sendo inseridos e cobrados na semana do casamento. Posso dizer que a única coisa que deu errado no meu casamento foi a decoração, tive situações estressantes com ela no inclusive no dia do casamento  a ponto de bloqueá_la para contato direto comigo e solicitando que tudo que ela tivesse que tratar deceria falar com minha acessória. 

Notificar abuso
julise.c
Por Julise
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Recomendo seus serviços principalmente pelo trabalho lindo que fez no nosso casamento! São ótimos para negociar, possuem bom gosto e muito comprometimento! A decoração fez uma enorme diferença no dia e claro, nas minhas fotos!!
Notificar abuso
isabela.a
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A Dani fez um serviço excepcional! A decoração foi altamente elogiada pelos nossos convidados! E todos disseram que ficou "a nossa cara". Adoramos a decoração, excelente bom gosto principalmente o buquê ficou lindíssimo! Muito obrigada! Muito sucesso para vocês!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31155290

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações