Floripa Foto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Floripa Foto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

As lembranças de um momento tão importante como o seu casamento, não podem ser negligenciadas. Se você deseja ter lindas lembranças desse dia único e especial, contrate os serviços de foto e vídeo do Floripa Foto.   

Floripa Foto é uma empresa especializada em fotografia, filmagem e imagens aéreas. Fundado em 2006 pelo fotógrafo Anderson Feyh, a empresa tem por estilo ser como um espectador, uma testemunha, acompanhando atentamente tudo que acontece. Um olhar atento buscando o melhor ângulo, a melhor luz e sobretudo o momento exato para apertar o botão e deixar registrado para sempre os acontecimentos de um dia tão especial. O Floripa Foto conta com uma equipe de profissionais criativos e ligados em cada detalhe do seu grande dia.

A exclusividade começa no primeiro atendimento, com hora marcada, onde fazem questão de conhecer o cliente, seus gostos e suas expectativas e como será o evento. Então não espere, entre em contato agora mesmo e agende a sua reunião. O Floripa Foto como o nome já diz, fica em Florianópolis/SC e atende eventos em toda região

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Floripa Foto

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88080-901

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações