Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Dolnośląskie Foto e vídeo para casamentos Wrocław

Focus on light

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Dolnośląskie Foto e vídeo para casamentos Wrocław

Focus on light

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Olá.

Se você está navegando em nossa oferta e pensando em nos contratar para criar seu vídeo de casamento, gostaríamos de parabenizá-lo. Isso significa que você tem um senso único de estética e bom gosto. Estamos felizes porque todos os nossos clientes são assim. É para eles que criamos filmes cheios de magia e emoções que serão apreciados por todas as pessoas com alma artística.

Acreditamos que todos merecem a mais alta qualidade, por isso oferecemos como padrão e sem custo adicional: um filme em resolução 4K, estabilizadores eletrônicos de imagem, controles deslizantes, gravadores de som e iluminação de filme. Além disso, temos uma sessão ao ar livre no dia do seu casamento gratuitamente!

Não seremos encantados pelo fato de termos os melhores equipamentos do mercado e estarmos em constante desenvolvimento porque poucas pessoas se interessam por detalhes técnicos (porém, se alguém quiser falar sobre isso, convidamos você - adoramos discussões técnicas; )) Em vez disso, apenas assista nossos filmes! :)

Somos da Baixa Silésia, mas a distância não é um problema para nós - chegaremos lá, chegaremos e navegaremos para qualquer lugar :)

Lembre-se de que nossa oferta também inclui fotografia de casamento - pacotes de filme + foto a partir de PLN 7900. Escreva ou ligue para nós e teremos o maior prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Tudo de bom!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
PLN4.400
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Quais são as condições de pagamento?
Po wstępnych ustaleniach podpisujemy umowę, do której pobieramy zadatek.
Em que ano iniciou esta atividade?
5
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Focus on light

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
gorzna.anna
Por Anna
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Um filme de casamento é uma lembrança muito importante, então assisti dezenas de filmes e videoclipes antes de escolher os melhores, ou seja, Foco no Profissionalismo Leve desde o início, mas o mais importante, um resultado final MARAVILHOSO. O filme foi filmado e editado com o maior cuidado. Eu e meu marido estamos encantados e recomendamos!

PS. Também não tivemos nenhum problema em mudar a data do casamento (duas vezes). Durante a pandemia, nem todo provedor de casamento foi tão compreensivo, então obrigado por isso também!

Notificar abuso
monika2772
Por Monika
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Estou muito satisfeito com a cooperação com os filmes Focus! Nosso filme e vídeo de casamento são incríveis e de fato refletem perfeitamente a atmosfera de todo o dia, de momentos mais emocionantes a uma festa selvagem;) Cooperação e contato sensacional, recomendo vivamente

Notificar abuso
isiunia
Por Ismena
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Recomendo de todo o coração! Queria que nosso casamento fosse imortalizado de uma forma perfeita, que o material pudesse ser assistido por anos sem tirar os olhos e vivenciar as emoções que nos acompanharam neste lindo dia, é assim que são o videoclipe, o filme e as fotos fabuloso, mágico. Você pode assistir indefinidamente! Estou muito satisfeito com a cooperação🤩

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 59-600

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações